Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro Ciclo - Bold X Enan X Oxan X Diana


Posts Recomendados

Estou pensando na seguinte estrutura

1 - 12 - 500mg enan

1 - 4 - 500mg bold

5 - 12 - 750 bold

1-4 - 40 mg Diana tsd

8-14 - 60 mg oxan

OU

1 - 12 - 500mg enan

1 - 7 - 750mg bold

8 - 12 - 1 grama bold

1-4 - 40 mg Diana tsd

Atualmente estou com 88kilos 13 % d bf +-, preetendo ciclar daqui 2 meses então vo conseguir dar uma baixada nisso ainda.

- Vou usar a diana pq ja tenho ela parada e não me preocupo tanto com a retenção. Perigo vencer ainda e tenho receio de revender.... maioria do povo eh cachaceiro aqui perigo dar merda e sobrar para mim .

Drogas que ja possuo - 2 enan 250 mg / 3 bold 250mg / 2 frascos de diana

Em ambos casos teria que comprar mais algumas coisas porem a grana destinada as drogas esta curta( relaxa que para a TPC vou ter pq vou parcelar tudo no cartão, e exames tenho gratuitos pelo exame). Posso comprar ou oxan / 1 enan / 1 bold e fazer o primeiro ou 1 enan e 2 bold para o segundo

TPC: provavel tamox, vit d, vit e, tada..

Objetivo do ciclo é chegar ou passar dos 95 kilos (obviamente vou alterar a dieta constantemente a modo de sempre ficar umas 300~400 kcal extras) o mais seco possível e segurar o maximos dos ganhos.

Uso de IA vou pensar ainda. Como falei vou ciclar apenas daqui 2 meses, então vou ir planejando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Independente da opção, use um IA. Dose muito alta de testo;

- Eu iria com a opção 1, mas abaixaria a oxan pra 40mg e estenderia ela até onde der, pra fechar mais próximo da tpc (+-30 dias depois do último shot). E também acho 1g de bold muito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Independente da opção, use um IA. Dose muito alta de testo;

- Eu iria com a opção 1, mas abaixaria a oxan pra 40mg e estenderia ela até onde der, pra fechar mais próximo da tpc (+-30 dias depois do último shot). E também acho 1g de bold muito.

Abraço

Ae MBD primeiramente muito obrigado pela opinião

O IA como falei ainda não planejei. Assim que terminar de escolher as drogas vou partir para ela e TPC e depois pra dieta e treino :D

Oxan não acha que 40mg seria pouco? Provavel que vou estar com mais de 90 kilos (tenho 1,93m) achei que 60mg ja seria baixo hhahaha (ja tenho experiencia com oxan sozinha, 1~4 50mg kkkk)

Sobre 1 grama de bold iria aumentar a dose para fechar a quantidade e não sobrar nada outro protocolo possivel protocolo com o que tenho em maos e com o que estou disposto a gasta

1 - 13/14 - 500mg enan

1 - 5 - 500mg bold

5 - 13/14 - 750 bold

1-4 - 40 mg Diana tsd

So que por ser mais extenso penso que vou sofrer mais para recuperar o eixo e segurar os ganho ;/

PS:Diana vai me sobrar bastante, posso aumentar o tempo ou a dosagem (dosagem não penso em mudar), ou acho que vou testar ela como pre treino depois pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu ja usei 80mg de oxan e 36mg também, os resultados foram quase os mesmos. Oxan bate e mostra a cara aos poucos. Bom é usar pelo menos 8 semanas pra ver o efeito da força, densidade e lipólise no longo prazo.

Não sei se precisa partir pra 1g de bold, é muito hormônio... Eu não aumentaria, mas isso é de cada um. Tens experiência com Bold?

Diana é isso mesmo. Max 5 semanas, max 50mg. Usar como pré treino não funciona, de acordo com um amigo que usou. Seria jogar saúde e dinheiro fora à toa.

Por que não manda um hcg pra manter o eixo vivo? Recupera facinho se mandar intra ciclo. Manda da semana 7 até a 16, 10 semanas sendo 500ui por semana em 2 shots de 250ui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei 80mg de oxan e 36mg também, os resultados foram quase os mesmos. Oxan bate e mostra a cara aos poucos. Bom é usar pelo menos 8 semanas pra ver o efeito da força, densidade e lipólise no longo prazo.

Não sei se precisa partir pra 1g de bold, é muito hormônio... Eu não aumentaria, mas isso é de cada um. Tens experiência com Bold?

Diana é isso mesmo. Max 5 semanas, max 50mg. Usar como pré treino não funciona, de acordo com um amigo que usou. Seria jogar saúde e dinheiro fora à toa.

Por que não manda um hcg pra manter o eixo vivo? Recupera facinho se mandar intra ciclo. Manda da semana 7 até a 16, 10 semanas sendo 500ui por semana em 2 shots de 250ui.

Abraço

Bold ja usei 400mg 7 sem e depois subi para 600 mg curti muito, se soube se do efeito ja teria mandado 600 desde a primeira semana hahah.

Realmente o HCG não tinha pensado em usar, muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...