Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''vocês Estão Dez Anos Atrás De Nós'', Diz Médico Americano


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Bastante interessante o ponto de vista e as explicacöes desse cidadäo.

Espero que hajam mais estudos nessa área para que, quando eu for mais velho, possam haver premissas mais claras, pois cada caso é um caso.

Mas o questionamento que tenho é: Se os níveis de testosterona "normais" säo algo täo fundamental assim, será que vamos comecar a ter TRT em jovens? Tipo, pessoas de 18, 20, 25 anos, que apresentam valores abaixo do normal, mas näo täo baixos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante interessante o ponto de vista e as explicacöes desse cidadäo.

Espero que hajam mais estudos nessa área para que, quando eu for mais velho, possam haver premissas mais claras, pois cada caso é um caso.

Mas o questionamento que tenho é: Se os níveis de testosterona "normais" säo algo täo fundamental assim, será que vamos comecar a ter TRT em jovens? Tipo, pessoas de 18, 20, 25 anos, que apresentam valores abaixo do normal, mas näo täo baixos?

é algo a se pensar... faz total sentido sua questão...

eu vejo da seguinte forma:

a queda começa meio cedo, mas as consequências aparecem bem mais tarde.

porem, com o seu questionamento pensei: e se começar realmente mais cedo, e evitar que tudo isso aconteça? vou permitir um envelhecimento mais saudável e sem precisar lidar com os contratempos de começar isso bem tarde, quando já nem se tem testo mais...

seria uma opção viável? talvez sim.. talvez não :S

Gostaria de mais estudos nessa area (2)

acredito nisso e acho até entao a melhor opção pra um envelhecimento mais agradavel...

mas preciso me aprofundar na questão, pois por enquanto é apenas meu achismo + ler alguns artigos... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pelo tudo o que li , também creio que por exemplo um TRT seja benéfico pra saúde , e sendo assim , contribui pra velhice com toda certeza.

Como o saint falou , eu sou a favor de um "ciclo" eterno com doses low de testosterona , porque por mais que sejam low doses , ainda sim estará acima da quantidade natural produzida , contribuindo assim para um crescimento fora do normal né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto,segue mais um artigo sobre um beneficio da Creatina,muitos ja devem saber,mas ta ae pra quem ainda não leu a respeito A CREATINA FORTALECE OS OSSOS

A creatina parece ser um suplemento milagroso, não fortalece apenas os seus músculos; existem estudos realizados em animais que mostram que a creatina prolonga a vida, torna-nos mais alerta – e agora está comprovado que também fortalece o esqueleto.

Este último aspecto foi revelado por doutores da Universidade de McMaster no Canadá quando fizeram experiências em ratos jovens.

Quando os ossos crescem e se tornam mais fortes, a concentração da enzima creatina Kinase aumenta. Esta é a enzima que liga os grupos fosfato à creatina, proporcionando assim, energia à creatina. Quando a célula requer energia na forma de grupos fosfato, ela separa os grupos fosfato da molécula de creatina. Portanto, somando dois mais dois, já deve ter reparado que os doutores canadenses suspeitavam que a creatina torna os ossos mais fortes.

Para verificarem se esta suspeita tinha fundamento, os canadenses organizaram uma experiência com 32 ratos machos com 5 semanas de idade. A metade dos ratos, administraram alimento com um conteúdo de 2% de creatina em pó durante 8 semanas. A restante metade recebeu ração normal. No final das 8 semanas, os canadenses examinaram os ossos dos ratos.

O osso do fémur dos ratos, tornou-se mais compacto, e o mesmo aconteceu às vértebras lombares da parte inferior das costas [lumbar]. Os investigadores também examinaram de forma separada a parte mais frágil do fémur, o final que está ligado ao osso da anca [fémur distal].

creabone.gif

Tabela 1

A seguir, os investigadores mediram a força dos ossos. Mataram os animais do laboratório, removeram os ossos do fémur e colocaram-nos numa máquina que os sujeitava a um aumento gradual de força. Os canadenses registaram depois a quantidade de Newtons [unidade de força] a que os ossos se partiam.

Observaram que foi necessário aplicar mais 12% de força dos ossos dos ratos que receberam creatina do que para partir os ossos dos ratos do grupo de controlo.

creabone2.gif

Tabela 2

Os investigadores pensam que a creatina poderia ajudar crianças cujos ossos se partem com facilidade devido a problemas médicos. Também pode ajudar pessoas idosas que sofrem de osteoporose.

Os canadenses concluíram:

A suplementação com creatina, tem o potencial de afetar de forma benéfica os ossos de ratos jovens em crescimento, e como tal, podem representar uma nova forma de intervenção contra desordens que afetam de forma adversa a densidade mineral dos ossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o questionamento que tenho é: Se os níveis de testosterona "normais" säo algo täo fundamental assim, será que vamos comecar a ter TRT em jovens? Tipo, pessoas de 18, 20, 25 anos, que apresentam valores abaixo do normal, mas näo täo baixos?

no Brasil ? acredito que isso nao vai acontecer tao cedo , ja que isso é um tabu e a mente de quase todos é fechada

nessa idade é difícil ter alguém com testo baixa .

O que eu tenho receio em relação a testosterona alta , é a calvice, ja que teoricamente tenho genetica pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...