Thiagoh975 0 Postado Abril 7, 2015 às 03:15 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 às 03:15 Coé galera do hipertrofia to aqui pra fazer relatos sobre o meu primeiro ciclo hehe treino à aproximadamente 2anos e tive ganhos bons, tenho 18 anos 168 de altura e 59 kilos estou cansadao de treinar pacas e nao evoluir acho que atingi meu limite natural. Com minha experiencia de treinos, percebi que sou um hardgainer e que nao vou chegar a lugar nenhum sem ciclar (afinal quem cresce natural é planta kkkkk) bom chega de papo e lá vai o ciclo 200mg de deca 2x por semana 150mg de dura 1 vez e meia por semana to pensando em nao fazer tpc a nao ser que a gineco apareça! deem dicas do que melhorar no ciclo nao entendo muito sobre isso tenho um amigo que é experiente nessas coisas e acho que vai dar tudo certo! TO ANIMADO GALERA !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 5865 Postado Abril 7, 2015 às 11:44 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 às 11:44 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados