Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonios


Posts Recomendados

Queria fazer 2 perguntas...Eu já tive aula com bons professores de biologia e todos eles dizem que não é pra usar hormonios e até mesmo que é idiota quem usa. Como vcs usam hormonios, acho interessante saber oq vcs tem de argumento para poder afirmar que vcs nao sao idiotas?

E...eu tava pensando em usar, mas sou completo iniciante em academia(eu sei, vcs vao dizer que é pra usar só depois de ter alcançado o limite natural do corpo) mas eu não quero ficar gigante, ganhar 7kg de massa muscular já está suficiente pra mim...o que vcs recomendariam pra eu usar e quanto tempo vcs estimariam que eu demoraria pra conseguir os 7kg dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria fazer 2 perguntas...Eu já tive aula com bons professores de biologia e todos eles dizem que não é pra usar hormonios e até mesmo que é idiota quem usa. Como vcs usam hormonios, acho interessante saber oq vcs tem de argumento para poder afirmar que vcs nao sao idiotas?

E...eu tava pensando em usar, mas sou completo iniciante em academia(eu sei, vcs vao dizer que é pra usar só depois de ter alcançado o limite natural do corpo) mas eu não quero ficar gigante, ganhar 7kg de massa muscular já está suficiente pra mim...o que vcs recomendariam pra eu usar e quanto tempo vcs estimariam que eu demoraria pra conseguir os 7kg dessa forma?

Cara...não vou nem entrar na parte dos hormonios porque apos eu ter lido a primeira parte...nossa,tive ate um pico de cortisol agora

-emfim, quer ganhar 7 kg ? iniciantes na academia pode chegar a ganhar 12kg naturalmente.É o melhor periodo

-ESTUDE,estude,estude.Oque mais tem no forum é conteudo sobre dieta,treino,tudo que voce precisa saber.Saiba ao menos fazer bom uso dele

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites