Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonios


Posts Recomendados

Queria fazer 2 perguntas...Eu já tive aula com bons professores de biologia e todos eles dizem que não é pra usar hormonios e até mesmo que é idiota quem usa. Como vcs usam hormonios, acho interessante saber oq vcs tem de argumento para poder afirmar que vcs nao sao idiotas?

E...eu tava pensando em usar, mas sou completo iniciante em academia(eu sei, vcs vao dizer que é pra usar só depois de ter alcançado o limite natural do corpo) mas eu não quero ficar gigante, ganhar 7kg de massa muscular já está suficiente pra mim...o que vcs recomendariam pra eu usar e quanto tempo vcs estimariam que eu demoraria pra conseguir os 7kg dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria fazer 2 perguntas...Eu já tive aula com bons professores de biologia e todos eles dizem que não é pra usar hormonios e até mesmo que é idiota quem usa. Como vcs usam hormonios, acho interessante saber oq vcs tem de argumento para poder afirmar que vcs nao sao idiotas?

E...eu tava pensando em usar, mas sou completo iniciante em academia(eu sei, vcs vao dizer que é pra usar só depois de ter alcançado o limite natural do corpo) mas eu não quero ficar gigante, ganhar 7kg de massa muscular já está suficiente pra mim...o que vcs recomendariam pra eu usar e quanto tempo vcs estimariam que eu demoraria pra conseguir os 7kg dessa forma?

Cara...não vou nem entrar na parte dos hormonios porque apos eu ter lido a primeira parte...nossa,tive ate um pico de cortisol agora

-emfim, quer ganhar 7 kg ? iniciantes na academia pode chegar a ganhar 12kg naturalmente.É o melhor periodo

-ESTUDE,estude,estude.Oque mais tem no forum é conteudo sobre dieta,treino,tudo que voce precisa saber.Saiba ao menos fazer bom uso dele

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o meu post sao duas perguntas, vc pode responder a primeira pergunta que é saber sua opiniao sobre usar hormonios xD isso eu nao encontrarei estudando o forum....

E de qualquer forma, em termos de dieta e academia isso eu ja estudei aqui no forum, mas minha genetica é terrivel, nao ganho massa muscular....sou ectomorfo do pior do tipo possivel...pra mim dieta de 4500 calorias nao me faz entrar nem no peso ideal do imc, que eu deveria ter com 3000 calorias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião, idiota não é a pessoa que usa hormônios, idiota é pessoa que mal começou a treinar, e acha que hormônios vão resolver todos seus problemas e decidem usar sem nem msm saber nada sobre esses hormônios e a forma de usar.

E para maioria desses biologos, médicos até suplemento é veneno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a afirmação é do seu professor, ele que prove

Arnold ficou famoso no mundo todo, milionário, pegou 10mil mulheres e no fim foi governador da califórnia, etc

pergunta pra esse seu professor o que ele tem de melhor que o Arnold?


idiota é o arnold mesmo?

sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estão sendo radicais. Lembrem-se, é professor, com certeza tem aquela pancinha e é do ensino médio, inveja fala alto quando é assim.

E outra, se é realmente do ensino médio (e não uma faculdade) ele quer incentivar os alunos a não fazer uso de hormônios, afinal, se os professores incentivassem já pensou na quantidade de "crianças" usando sem nem saber o real uso e para qual real motivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém da área da educação o correto seria conscientizar sobre o uso recreativo.

Mas como adolescente é tudo idiota, ele fez mais que certo. Um ''talvez'' é motivo o suficiente pra um jovem experimental qualquer droga, ainda mais vindo de alguém da área da educação ou saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...