Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opnião) Ciclo De Tremboxstanoxenanato


Posts Recomendados

Dai raça, estou cogitando a possibilidade de realizar um ciclo com trembolona x enanato de testosterona x stanozolol e gostaria de tirar algumas duvidas.

Historico : Já treino tem aproximadamente 5 anos tendo mais ou menos 3 anos com treino e alimentação regrada, experimentando vários tipos de treinos, drops – bisets – pirâmides etc

Já realizei um ciclo simples de deca e dura e obtive meus objetivos naquela época. Agora quero conseguir uma ganho com mais definição e fibrado e um pouco de volume. Sou muito cabreiro em relação aos colaterais e gostaria de saber se esse ciclo mesmo sendo tomadas todas as precauções necessárias iram me causar problemas? Não bebo e sou muito disciplinado, trabalho mas consigo manter minha alimentação bem controlada.

Minha pele é meio oleosa e tenho um pouco de acne e gostaria de saber se tem algo que posso utilizar para minimizar esse problema durante o uso das drogas.

Suplementação básica. Whey , Caseína, Albumina e Dextrose.

Alimentação, irei consultar para montar um bulk limpo.

Ficha técnica (29/03/2015)

Idade: 20 anos
Fumante: Não
Bebo: raramente.
Altura:185
Peso atual: 89 kg
BF:18% e trabalhando nisso, somente irei ciclar quando chegar próximo dos 12%
Tórax: 107 cm
Braços: 41,5 cm
Coxas: 64 cm
Panturrilhas: 40 cm
(ao final do
ciclo farei outra avaliação física)

Protocolo

1/8 enanato de testosterona 600mg por semana

1/6 trembolona 75mg DSDN UspLabs

1/6 stanozolol 100mg DSDN

Proteções

Se sentir sensibilidade utilizarei dostinex e tamox.

2/8 = HCG 500ui 2x por semana

1/8 = Aromasin meio comprimido a cada 4 dias

Similarina para proteção do fígado, vi em um artigo mas desconhecido a procedência.

Evitar comidas gordurosas..

Agradeço a críticas construtivas desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tbm prefiro Masteron!

Caso opte por estano, não pare ela antes da testo, va junto tbm, tremb, 100mg dsdn, va ate o ultimo dia tbm!

Se for de masteron, 100mg dsdn tbm, se for 8 semanas, manda ela por umas 6 que ta ótimo.

Baixe o BF bem mesmo antes de iniciar!

HCG, pra quantidade de week tremb, acho desnecessário!

IA ok,

Não relatou oq pensa de TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se usa silimarina intra ciclo. Pra esse protocolo nem no pós-ciclo vejo necessidade, mas se quiser usar mesmo assim vai de você

Se é paranóico demais com colaterais fique longe de trembolona...

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

masteron tem que estar com bf bem baixo eu diria abaixo de 10% se não é jogar dinheiro fora , concordo stano nunca mais ferra as articulações fora as caimbras

ciclar com 20 anos , sabe dos riscos ?

trembo 4° ou 5° ciclo para frente, tem que ter bastante experiencia com aes, mas não é minha praia deixa os mais experientes falar sobre ela

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteron tem que estar com bf bem baixo eu diria abaixo de 10% se não é jogar dinheiro fora , concordo stano nunca mais ferra as articulações fora as caimbras

ciclar com 20 anos , sabe dos riscos ?

trembo 4° ou 5° ciclo para frente, tem que ter bastante experiencia com aes, mas não é minha praia deixa os mais experientes falar sobre ela

abraço

O que tem os 20 anos? Se for pela questão do eixo hormonal antes do 21 isso é mito. Sempre vai conseguir recuperar 100% do eixo, com 18/20/25/30...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...