Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Alguem Mais Tem Uma Rotina Pesada Igual A Minha?


Insanity

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, moro em uma cidade pequena então todos os dias tenho que ficar indo para a cidade ao lado (7km, ou 40~50 min de ônibus ao todo) para trabalhar e estudar, minha atual rotina é a seguinte:

6:30 acordo, tomo banho, me visto, tomo café
7:20 pego o busao para entrar 8h
as 18h eu saio e ja fico esperando 1 HORA a van para ir para a faculdade (2km de distancia do trampo pra faculdade, conforme o google 25 min de caminhada) para entrar na aula 19:30
saio as 23h da faculdade pego a van para chegar aproximadamente 00h em casa.

O fato é o seguinte, em 2014 quando comecei faculdade só comia porcaria e emagreci muito!
estou pensando em fazer academia, dividir para que faça aprox 30~40 por dia!
tem uma academia na rua de cima do meu trabalho, e uma em frente a faculdade, agora gostaria da opniao de vcs!!!

tenho 1:15min de almoço
tenho 1:30 depois que saio do trabalho

faço academia na hora do meu almoço ou faço nessa 1h (cntando com os 30 min de caminhada) na academia perto do trabalho ou perto da faculdade?

levarei as refeições e precisaria de uma academia com uma ducha para tomar um banho, nao sei se elas tem, preciso verificar.

por qual opção vcs iriam?

fazer academia no horario do almço perto do trampo
fazer depois q sair do trabalho perto do trampo
ou fazer academia em frente a facul dps do trampo

lembrando q tentaria deixar algumas coisas no armario da academia pra n ter q ficar levando todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Você chega em casa 00:00 e acorda as 6:30, se treinar depois da facul n vai descancar nada e se pular o almoço e n conseguir substituir a refeição isso pode comprometer a dieta então o melhor horário é entre o trampo e a facul mesmo...

Mas se vc emagreceu comendo porcaria quero ver ganhar peso só com coisa saudável. N se esqueça que o mais importante é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer academia em frente a facul dps do trampo

3

Mas lembre-se: uma boa alimentação será fundamental!

Já fiz algo parecido com isso por um tempo e o mais difícil era achar uma boa refeição pré-treino e algo pós0treino que eu conseguisse levar pra facul.

Acostume-se a fazer suas marmitas desde já :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...