Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta 5000

Posts Recomendados

Postado

Faaaaala galera do forum!!!

Seguinte viu ser direito e vou ir direto ao ponto. Sou novo no forum e na musculação (apesar de já ter malhado outras vezes porem sem resultados satisfatórios).

De inicio peço desculpas aos membros e aos moderadores se eu estiver escrevendo este posto em local errado, peço que, se for o caso, me corrijam.

Bom o negocio e o seguinte, eu tenho 18 anos, 65 kg (aproximadamente) e 1,86 metro de altura. Ou seja super "vara pau".

Sou ectomorfo puro e legitimo e tenho uma duvida quanto a uma dieta que pretendo fazer.

É uma dieta nao muito restritiva a ideia aqui e básica. Comer 5000 calorias por dia dividida da seguinte forma:

Um shake desses abaixo:

2 bananas, 4 colheres de leite em pó, 400 ml de leite, 100 gramas de farinha de amendoim , 100 gramas de farinha de aveia, 4 colheres de maltodextrina.

Dei umas pesquisadas sobre esses alimentos e encontrei isso:

Uma banana 100 g - 1g de proteína - 100 calorias

Duas colheres de leite em po 26 g - 6g de proteína - 129 calorias

Um copo de leite 200 ml - 6g de proteína - 113 calorias

Farinha de amendoim 100 g - 52g de proteína - 327 calorias

Farinha de aveia 100 g - 14g de proteína - 364 calorias

Maltodextrina 40 g - 150 calorias

O meu foco aqui e nas nas calorias, ate considerei as proteínas mas o que eu quero e engordar.

Esse shake pretendo tomar 2 vezes ao dia de manhã e a noite.

Não sei ao certo mas tomando duas vezes estou arredondando para 3000 calorias (mesmo dando mais).

Almoço e jantar não estou considerando e nem as "coisinhas que como durando o dia". Creio que esse shake mas o almoço e jantar que tenho todos os dias consigo totaliza no minimo as 5000 calorias.

Não quero que vocês pensem em mim como mais um otário que não sabe o que esta fazendo, eu realmente não sei exatamente o que estou fazendo mas isso não me faz um otário pois se fosse para dar atenção a uma dieta regrada e seguida a risca eu não conseguiria.

O que eu quero de vocês e o seguinte, eu posso comer essa quantidade de calorias? As calorias realmente vão almentar minha massa corporal? (Lembrando que sou ectomorfo e não eu não esqueci das gorduras).

Me digam suas opiniões sobre esse shake, preciso da ajuda de vocês.

E para os que perguntarem porque eu não faço logo 6 ou 7 refeições por dia ou não como peixe, ovo, whey ou compro logo um hipercalórico. Já vou logo dizendo, sou pobre jhow e moro no Brasil. Preciso de o maximo de praticidade com o minimo de gastos.

Valeu galera, espero a colaboração de vocês.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.