Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cutting

Danieldinel

Posts Recomendados

Postado
ALTURA 1,78 CM
PESO 83 KG
NUNCA MEDI MEU BF
OBJETIVO PERDER GORDURA CUTTIN
sou novo no forum gostaria que tirassem umas dúvidas sobre minha dieta e suplementação,
sei que ha muitas dietas e tipo a serem seguidos aqui mas gostaria da opinião de voces,
ja segui varias dietas e de 105Kg hj estou com 83, porem ainda gostaria de perder mais uma quantidade de gordura
ganhando um pouco de massa muscular.
vou passar minha rotina pra voces e peço que opinem.
5:30 Pré treino:
- 40ml de L-carnitine
- 2 caps de therma hardcore (integral médica), basicamente cafeína, tomo porque ganhei, nao é minha opção preferida
- 1 scoop de aveia em flocos
- 1 scoop de whey 3w integral médica
- 1 colher de pasta de amendoim integral
- e 2 tab de bcaa
treino musculação pesada, e quando da tempo uns 20, 25 minutos de aero no final, pelo menos 10 sempre faço .
7:30 Pós treino:
- 1 scoop de whey nitro hard
- 1 scoop de farinha de linhaça
- 5g de creatina
- 2 bcaa
- 2g de vitamina C
9:00 primeira refeição sólida.
- 300g de clara de ovo + 150g de batata doce
11:00
- 200g de frango desfiado + 100g de batata doce
13:15 almoço
- salada folhas verdes
- 50g de arroz integral
- 150g de frango desfiado
- 50 g de batata doce
15:45 lanche da tarde
- 150g de batata doce
- 200g de frango desfiado
18:45
- 50g de arroz integral
- 150g de frango desfiado
- 50 g de batata doce
21:15 ultima refeição ( na faculdade ja )
como um mix de castanhas (pará, caju, avelã)
30g delas trituradas.
e durante o dia tomo de 5 a 6 litros de agua sempre;
e essa é a ultima refeição dps chego em casa e durmo nao como/tomo mais nada, faço dessa maneira, na vdd comecei a uma semana e gostaria de saber o que acham.
se tem que mudar adicionar/tirar alguma coisa, sobre a suplementação e sobre tudo, na vdd poderia ter cará, mandioca, carne moída magra( patinho)
mas por questão de valores, horarios e tudo, prefiro usar basicamente o frango e a batata doce, sendo mais em conta e mais simples a preparação
agradeço a todos e peço que deem a opiniao
abraços
Postado

Faltam os macronutrientes (proteina gordura e carboidratos), bem como sua TMB e calorias total da dieta.

se reabrir novamente faltando esses dados irei te suspender conforme o aviso que tem no tópico do modelo obrigatorio.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...