Gildivan Saraiva Bringel 1 Postado Março 24, 2015 às 21:24 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 21:24 Um amigo deseja fazer seu primeiro ciclo de AEs ( talvez de Durateston ou Propionato), mas só que ele é portador, desde sua infância, de Anemia Esferocítica, que se caracteriza pela fragilidade da superfície dos glóbulos vermelhos ( os quais se rompem com facilidade). Tal amigo faz o tratamento com Ácido fólico e faz acompanhamento médico mensalmente. Gostaria de saber dos colegas do fórum se haveria algum problema em ele fazer um ciclo de Durateston ou de Propionato por um período de 8 semanas . Agradeço a colaboração !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 24, 2015 às 21:28 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 21:28 Tratam esse tipo de anemia com hemogenin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gildivan Saraiva Bringel 1 Postado Março 24, 2015 às 21:32 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 21:32 Ele me disse que toma apenas Ácido Fólico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 24, 2015 às 21:33 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 21:33 Soh Perguntei porque a droga é utilizada pra tratar alguns tipos de anemias severas, mas não sei especificar quais Gildivan Saraiva Bringel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Março 24, 2015 às 22:47 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 22:47 Se eu fosse voce nao buscaria informacao aqui, mande seu amigo buscar um medico. Tenho certeza que quem postar algo relacionado a AEs e anemia esferocita nao vai nem saber do que esta falando ate porque nunca ouviu falar disso, abraco. Gildivan Saraiva Bringel, spankeer e Pedrosilva96 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarOliveira 25 Postado Março 25, 2015 às 16:08 Compartilhar Postado Março 25, 2015 às 16:08 O hemogenin é indicação para deficiência das hemacias, ou seja, é indicação para o caso do seu amigo sim, MAS ninguém aqui é médico, procura um médico, com certeza um bom médico vai até dar respaldo para o uso por ser uma indicação. Gildivan Saraiva Bringel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gildivan Saraiva Bringel 1 Postado Março 26, 2015 às 21:15 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 às 21:15 Valeu então !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Março 27, 2015 às 05:36 Compartilhar Postado Março 27, 2015 às 05:36 Parece que tudo já foi esclarecido... Mas eu acho que pessoas com problemas excepcionais de saúde näo deveriam pensar nunca em ciclar drogas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora