Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Quero Saber Como É Ser Negro Na Periferia, Quero Aula...


JVParaguay

Posts Recomendados

Copiando um tópico do Adrenaline: http://adrenaline.uol.com.br/forum/gera ... nomia.html

"Não quero saber como é ser negro na periferia, quero aula de micro economia".

https://www.youtube.com/watch?v=ijIlJimCQkw

Começa aos 2:20 a discussão...

Eu acho que o movimento negro sim tem que ser discutido, mas não dessa maneira nem por essas pessoas, achei que a maioria de uns retardados do grupo foram desrespeitosos com alguns e ainda a professora que queria dar aula disse que poderiam marcar um horário e eles ficaram bravos, lamentável...

Tirem as conclusões, eu achei frescura levantar questão racial dentro de aula de economia e ainda reclamar que alguém quer ter aula de economia e não de questão racial (coloca folder na faculdade, quem quiser pega e vai no lugar)

Da pra ver que eles não querem debater nem discutir nada, e sim impor a visão deles sobre os outros.

Dissertem :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem vi até o final. Abordagem começou de forma errada, mas isso tem que ser discutido sim, apesar de eu achar que a universidade é elitizada, ou seja, independentemente da raça as pessoas estão ali por questões financeiras e não raciais, em certo ponto eu concordo com o cara, houve uma tentativa de vitimização, quantos pobres de cor branca tem uma vida pior que a dela? Um monte! O mudo é gigante. Havia um casal de itálianos de cor branca aqui na rua, eles moravam numa "casa" de 1 cômodo caindo aos pedaços, eram bem pobres, Eram brancos. O cara mais poderoso do mundo é negro, hj em dia eu acho que o racismo vem mais da parte do negro do que propriamente do branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi até o final. Abordagem começou de forma errada, mas isso tem que ser discutido sim, apesar de eu achar que a universidade é elitizada, ou seja, independentemente da raça as pessoas estão ali por questões financeiras e não raciais, em certo ponto eu concordo com o cara, houve uma tentativa de vitimização, quantos pobres de cor branca tem uma vida pior que a dela? Um monte! O mudo é gigante. Havia um casal de itálianos de cor branca aqui na rua, eles moravam numa "casa" de 1 cômodo caindo aos pedaços, eram bem pobres, Eram brancos. O cara mais poderoso do mundo é negro, hj em dia eu acho que o racismo vem mais da parte do negro do que propriamente do branco.

É claro..

Tentam tirar vantagem daquele velho papo de "dívida".

Se for assim,o índio merecia muito mais benefício.

Dá pra citar uma gama de etnias aqui que sofrerão na história ..

Assistam o vídeo que postei anteriormente.

É um negro/pobre falando o que é de fato verdade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Racismo deve ser discutido nas universidade sim, e ponto final!

Agora, da necessidade dessa discussão não significa que o movimento negro tenha legitimidade pra interromper toda e qualquer aula que lhe interesse, e tente subjugar qualquer aluno ou professor que a eles se oponha.

Essas atitudes autoritárias só servem para afastar as pessoas de uma discussão séria e honesta sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA já está assim e no Brasil estamos chegando lá: O negro está mais racista que o branco.

torf, nunca concordei tanto com algo que vc disse como agora

o maior erro da historia da humanidade é reconhecer apenas a escravidão negra, sendo que muitos antes dos negros varios povos brancos eram feitos de escravo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...