Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada blz???

Vou fazer meu primeiro ciclo e gostaria de algumas sugestões de vcs...

Altura: 1,74cm

Peso: 65kg

Faz 2 meses que sai de um profunda anemia, tratei com medicos, fiz exames e hoje tudo ok... porém perdi muito, muito peso...

Irei dividir em ciclo, tpc, proteções etc...

Ciclo:

Duração Total: 10 Semanas

1-5 Dianabol (40 mg/dia - 10mg a cada 6 horas)

1-10 Enantato de Testosterona (500mg/sem - 1 aplicação a cada 5 dias)

1-10 Arimidex (para controlar um POUCO a retenção)

3-10 HCG (250UI a cada 4 dias)

1-10 Finasterida ou Dutasterida (Caso médico recomendar)

TPC:

Duração: de 4 semanas

1-2 Tamox (40mg/dia)

2-4 Tamox (20mg/dia)

1-4 Proviron (50mg/dia)

1-4 Aromasin (Pela baixa testo e alta no estrógeno no pós ciclo)

1-4 Vitamina E (1.000IU/dia)

Dieta:

3.500kcal/dia

500g de Carboidrato - 8g/kg

240g de Proteína - 4g/kg

60g de Gordura - 1,5g/kg

Qualquer sugestão... dicas, por favor.

Editado por rovig

Postado

Com esse peso vc não deveria ciclar, da pra ganhar uns 8k fácil naturalmente

pq quer eliminar a retenção da diana? Diana só da retenção, q por sinal ajuda muito no treino e é facil eliminar depois

Postado
  • Autor

Como disse estou com esse peso devido a anemia...

No caso não quero tirar a retenção do diana totalmente e sim diminuir a retenção e todos os sintomas de estrógeno que viriam grandes por ter testo e o diana no ciclo...

Postado

- Aumente seu peso naturalmente, principalmente por ter saido recente de uma anemia! Tem muito a ganhar natural, e estabilizar seu organismo bem melhor antes, depois mete bronca no ciclo.

- Novo ainda para ciclar (minha opinião)

Postado
  • Autor

Vcs acham que sou novo msm? Sei que so tenho 18, mas creio que seja muito mais facil manter os ganhos partindo do meu peso atual do que proximo do meu limite natural... Acham que não devo testar?

Com acompanhamento medico e tudo mais... Podem perceber que meu ciclo tem uma certa estrutura, não é tudo de qualquer maneira...

Postado

Ninguem criticou a istrutura do ciclo! Mas e obvio que esta novo, entrou agora na fase adulta amigo. O q adianta celeraro processo para o limite e nao ter estrutura para manter? Acelerar tb possiveis colaterais? Va com calma! Nada feito por impulso eh saudavel...

Postado

- Muito novo;

- Muito magro, sério. Foque na alimentação. Tenho certeza que esse é seu problema, até porque, se acabou de sair de um quadro de anemia, tem MUITO que rever nisso. Primeiro bata 75kgs naturais, depois pense em drogas.

Sobre o protocolo em si (já que to aqui, vou falar):

- Dose muito alta de testo pra primeiro contato;

- Diurético? Só em pré contest e olhe lá! Não é o seu caso, portanto nem cogite tamanha barbaridade (anemia + desidratação = caixão);

- IA se usa intra ciclo e não na TPC.

Postado

- Muito novo;

- Muito magro, sério. Foque na alimentação. Tenho certeza que esse é seu problema, até porque, se acabou de sair de um quadro de anemia, tem MUITO que rever nisso. Primeiro bata 75kgs naturais, depois pense em drogas.

Sobre o protocolo em si (já que to aqui, vou falar):

- Dose muito alta de testo pra primeiro contato;

- Diurético? Só em pré contest e olhe lá! Não é o seu caso, portanto nem cogite tamanha barbaridade (anemia + desidratação = caixão);

- IA se usa intra ciclo e não na TPC.

+1

quase fechando o tópico por falta de pesquisa..

ciclar com este quadro é sacanagem..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Não entendi a parte do diurético, em nenhum momento disse sobre isso.. e outra aceito a opinião de todos e agradeço muito, porém acho melhor ciclar longe do limite natural do que perto do mesmo, levando em conta que sou usuário recreativo e não ficarei nos hormônios o ano todo... então os ganhos se consolidariam muito mais facilmente somente com a dieta boa e a tpc...

as doses eu tbm acho que irá ficar por volta de 40mg e 500mg das drogas... irei fazer com acompanhamento médico e drogas conhecidas...

no caso dos IA's irei usar pouco intra ciclo para nao tirar totalmente a retenção do diana q seria boa.. e na tpc poderia usar sim se sobrar porque não? testosterona baixa e estrógeno alto, qual a justificativa para não usar???

creio que não seja um absurdo como estou vendo..

Dieta:

3.500kcal/dia

500g de Carboidrato - 8g/kg

240g de Proteína - 4g/kg

60g de Gordura - 1,5g/kg

alguém poderia me ajudar na dieta? nunca fiz uma para ciclos... acham que 3.500kcal para o meu peso aguenta? ou sobe mais?

PS: Por favor avaliem o CICLO, podem dizer do meu peso e idade, mas gostaria que falassem do cilo, pois a maioria deixa de falar do ciclo para dizer do peso e ai fico sem ajuda...

Editado por rovig

Postado

Todo mundo tá gastando seu tempo e vindo aqui dizer que näo tá na hora de você ciclar. Que nessa altura isso é um erro. Pessoas importantes do fórum como moderadores e colaboradores estäo dizendo isso... Para mim isso seria, no mínimo, motivo para eu comecar a refletir sobre se está na hora ou näo do ciclo.

Mas, enfim, se ninguém está lhe ajudando com o ciclo, que tal pesquisar entäo e se virar. Tudo, claro, na sua própria conta e risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.