Postado 19/03/2015 às 13:09 03/19, 2015 Galera, tô no meio do ciclo e me atacou uma crise de dor no siso. A gengiva em cima do dente do siso fica inchadíssima, ao ponto de eu não conseguir fechar a mordida. Está me prejudicando nas refeições e principalmente no sono. Perdi as contas de quantas vezes acordei hoje para passar Lidocaína. Gostaria de saber de algum anti-inflamatório que eu possa utilizar sem prejudicar os resultados do ciclo. Obrigado.
Postado 19/03/2015 às 13:35 03/19, 2015 Autor Eu sempre vou de nimesulida. "A Nimesulida é um anti-inflamatório não-esteroidal indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória, analgésica e antipirética." MBD, desculpe minha ignorância. Mas porque o anti-inflamatório pode prejudicar os resultados do ciclo e esse que você indicou prejudica ? Apesar que pra ser sincero, essa dor tá me atrapalhando em tanta coisa que eu estou quase tomando o anti-inflamatório e fuck o ciclo.
Postado 19/03/2015 às 13:56 03/19, 2015 "A Nimesulida é um anti-inflamatório não-esteroidal indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória, analgésica e antipirética." MBD, desculpe minha ignorância. Mas porque o anti-inflamatório pode prejudicar os resultados do ciclo e esse que você indicou prejudica ? Apesar que pra ser sincero, essa dor tá me atrapalhando em tanta coisa que eu estou quase tomando o anti-inflamatório e fuck o ciclo. Por que anti inflamatórios "prejudicam os ganhos do ciclo"? Qualquer anti-inflamatório "prejudicaria", uma vez que ele inibe o processo de inflamação, que é o processo do corpo em reação aos estímulos de rompimento dos tecidos e os reconstrói. A grande questão é, o que é mais importante pra ti? Tua saúde ou talvez alguns imensuráveis ganhos do ciclo? Vai cuidar do dente bixo, desapega da porra do ciclo. Vá logo à um dentista e arranca ssaporra Eu tirei os 4 sisos numa sexta-feira 13 e não me arrependo. Se o dentista for bom, nem inchado fica.
Postado 19/03/2015 às 14:27 03/19, 2015 Autor Por que anti inflamatórios "prejudicam os ganhos do ciclo"? Qualquer anti-inflamatório "prejudicaria", uma vez que ele inibe o processo de inflamação, que é o processo do corpo em reação aos estímulos de rompimento dos tecidos e os reconstrói. A grande questão é, o que é mais importante pra ti? Tua saúde ou talvez alguns imensuráveis ganhos do ciclo? Vai cuidar do dente bixo, desapega da porra do ciclo. Vá logo à um dentista e arranca ssaporra Eu tirei os 4 sisos numa sexta-feira 13 e não me arrependo. Se o dentista for bom, nem inchado fica. Entendi, então é independente do anti-inflamatório. Pensei que dependesse da formula dele e tal... Kkkkk vou fazer isso! Já tirei a panorâmica e tudo mais, mas ia deixar para extrair depois do ciclo. Infelizmente aconteceu essa crise de dor logo agora... Orra, numa sexta 13 ? hahahahah. A dentista me disse para tirar numa sexta também, para ficar de "molho" 2 dias e na segunda já posso treinar (segunda ela).
Postado 19/03/2015 às 14:31 03/19, 2015 Entendi, então é independente do anti-inflamatório. Pensei que dependesse da formula dele e tal... Kkkkk vou fazer isso! Já tirei a panorâmica e tudo mais, mas ia deixar para extrair depois do ciclo. Infelizmente aconteceu essa crise de dor logo agora... Orra, numa sexta 13 ? hahahahah. A dentista me disse para tirar numa sexta também, para ficar de "molho" 2 dias e na segunda já posso treinar (segunda ela). Isso mesmo. Os meus foram tranquilos, em 3 horas tirei os 4. E no dia seguinte já fui em um almoço da empresa, não fiquei nada inchado, pouquíssimo roxo. Se o dentista for bom, fica zero. Dois dias só tomando sorvete (melhor parte). Vale a pena tirar todos de uma vez só, apenas um procedimento, um pós operatório, etc...
Postado 19/03/2015 às 14:38 03/19, 2015 Autor Isso mesmo. Os meus foram tranquilos, em 3 horas tirei os 4. E no dia seguinte já fui em um almoço da empresa, não fiquei nada inchado, pouquíssimo roxo. Se o dentista for bom, fica zero. Dois dias só tomando sorvete (melhor parte). Vale a pena tirar todos de uma vez só, apenas um procedimento, um pós operatório, etc... Vou agilizar isso logo! Sem falar que o siso atrapalha minha mordida e tá me gerando problema de ATM. Ela sugeriu tirar 2 e depois mais 2, mas vou ver se ela tira tudo de uma vez. E nem vou reclamar em ficar dois dias a base de sorvete hahahaa. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar