Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bcaa Antes Do Aej

jamendola

Posts Recomendados

Entao pessoal, eu fiquei um tempo sem poder correr, fazer aerobicos intensos e agora que eu me recuperei eu to querendo emagrecer.

Tomei Whey ON + Creatina + Malto + Cafeina por 1 mes, tive uns ganhos legais.

O foda eh que eu quero emagrecer mas eu ja tive um ganho de massa legal.

To querendo fazer AEJ tomando glutamina ao acordar, 420g cafeina, 5g bcaa, espero 20 min e vou pro aej.

So que nao tenho certeza se estou fazendo certo, alguem tem alguma dica, um esclarecimento? Treinei por 2 meses pra ganho de massa por que eu nao podia fazer aerobicos intensos ai eu foquei no ganho de massa, mas agora quero emagrecer sem catabolizar.

To indo pelo certo ou nao?

PLS HELP

EDIT: eu sei que o bcaa eh dispensavel mas como eu vou fazer AEJ e to com medo de catabolizar eu to pensando em comprar ele.

Editado por jamendola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...