Postado 17/03/2015 às 01:14 03/17, 2015 Idade 16 Peso 99/100 akaka Fica 100 Dai muda 99 Altura 1.93 Treino Focada nos Musculos grande agora presiso sabe o seguinte tenho ginecomastia oque poderia dar um volumo pra não Aparece tanto Fico assim meu treino qual quer Critica tb sera bem vinda Membros Me ajudo a monta o treino Abs vo manda Terça Quarta Sexta Porque faço Aerobico de noite dai ja mando quando chego ! A: - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa ------ ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) -- ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ---- ( costas totalmente na horizontal.) 4 x Puxador Frente 5 X 10 encolhimento barra pela frente --- ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta -- ( piramide crescente ) 4 x Alternado Halters 8/10/12 3 x Consentado 12 / 10 / 8 B: - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto Barra --------------------------- ( a sua escolha ) 4 x Inclinado Halters ------------------------- 3 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 4 X desenvolvimento Com Halters 4 x elevação lateral 5 X Pulley -- 4 x Tricps Testa C: - perna completa 5 X Agachamento completo ---------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ] 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 4 X extensora ---------- ------- [ falha ] 3 X afundo ou avanço -------------------------- [ a sua escolha ] 5 X terra ou stiff ------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------- [ piramide crescente ] 5 X Panturilha --------------------------- 15 / 20 Repetição 3 X Burrinho
Postado 18/03/2015 às 00:53 03/18, 2015 achei o treino muito volumoso para fazer 2x Idade 16 Peso 99/100 akaka Fica 100 Dai muda 99 Altura 1.93 Treino Focada nos Musculos grande agora presiso sabe o seguinte tenho ginecomastia oque poderia dar um volumo pra não Aparece tanto Fico assim meu treino qual quer Critica tb sera bem vinda Membros Me ajudo a monta o treino Abs vo manda Terça Quarta Sexta Porque faço Aerobico de noite dai ja mando quando chego ! A: - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa ------ ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) -- ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ---- ( costas totalmente na horizontal.) 4 x Puxador Frente 5 X 10 encolhimento barra pela frente --- ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) chin up 5 X Rosca direta -- ( piramide crescente ) 4 x Alternado Halters 8/10/12 3 x Consentado 12 / 10 / 8 B: - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto Barra --------------------------- ( a sua escolha ) 4 x Inclinado Halters ------------------------- 3 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 4 X desenvolvimento Com Halters militar 4 x elevação lateral 5 X Pulley -- paralela 4 x Tricps Testa C: - perna completa 5 X Agachamento completo ---------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ] 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 4 X extensora ---------- ------- [ falha ] 3 X afundo ou avanço -------------------------- [ a sua escolha ] 5 X terra ou stiff ------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------- [ piramide crescente ] 5 X Panturilha --------------------------- 15 / 20 Repetição 3 X Burrinho
Crie uma conta ou entre para comentar