Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas No Primeiro Ciclo] Deposteron X Deca


Posts Recomendados

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,68 m
- Peso: 72 kg
- Objetivo: hipertrofia
- Tempo de treino: 6 anos (porém 3 anos e meio com dieta/treino adequados), tenho um porte físico que aparenta o uso de anabolizantes, porém é a primeira vez.
Composição do Primeiro ciclo:
1 - 10 Semanas > Cipionato de testosterona ­ 400mg (200mg na segunda + 200mg na quinta)
1 - 10 Semanas > Decanoato de nandrolona ­400mg (200mg na segunda + 200mg na quinta)
Intra Ciclo
Letrozol ou Anastrozol dsdn 1mg
Vit D 5000-10000ui por dia
Vit E 400-800ui por dia
Vit C 1g por dia
TPC Serms Pós Ciclo:
1º - 14º dia > 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia > 20mg de tamoxifeno
Treino regularmente todos os dias tirando o domingo e faço uma dieta bem estruturada com os carbos e proteínas necessários para manter meu peso, neste momento meu BF está em aproximadamente 11%.
Perguntas:
1) Devo fazer as 10 semanas junto com a Depo ou 9-8 semanas de Deca?
2) Colocar uma Boldenona na 5 ou 6 semana em diante no lugar da deca, ajuda a estimular os ganhos evitando entrar em homeostase?
3) Colocar Oxandrolona 10mg por dia, na semana 8 até o final do ciclo, ajudaria na definição?
4) A proteção intra e pós ciclo estão adequadas para esse protocolo?
5) Aceito sugestões ou correções sobre qualquer erro no ciclo. Apenas dispenso comentários de que as dosagens estão baixas. Eu sei disso, só estou evitando colaterais que possam me prejudicar na minha rotina. E como é meu primeiro ciclo, quero ver as variações nos exames de 3 em 3 semanas para pensar em um ciclo mais forte em meados de outubro.
Editado por William.92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode aumentar a testo e a nandro pra 400mg as duas tranquilo.

Clomid dispensável na TPC.

TPC intra ciclo? WTF

Muito anastrozol/letrozol.

1 - 10 semanas tudo.

2 - Balela, melhor forma de quebrar homeostase é com dieta ou talvez treino, se for pra mudar alguma coisa no protocolo, o melhor é aumentar as doses.

3 - Se ajudar é quase nada, 10mg é dose pra mulher, dose masculina varia de 50 até 120mg.

4 - Não, muito AI, e clomid dispensável.

5 - Amigo, a dose ta muito baixa, 200mg de testo é dose pra cruise ou protocolo pra qualidade, 100mg de nandro vai te trazer muito poucos ganhos, essa é minha opinião.

Como disse um amigo aqui do fórum (não lembro o nome), "se ta no inferno, abraça o capeta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,68 m
- Peso: 72 kg
- Objetivo: hipertrofia
- Tempo de treino: 6 anos (porém 3 anos e meio com dieta/treino adequados), tenho um porte físico que aparenta o uso de anabolizantes, porém é a primeira vez.
Composição do Primeiro ciclo:
1 - 10 Semanas > Cipionato de testosterona ­ 200mg (100mg na segunda + 100mg na quinta)
1 - 10 Semanas > Decanoato de nandrolona ­100mg (50mg na segunda + 50mg na quinta)
TPC Intra Ciclo
Letrozol ou Anastrozol dsdn 2.5mg
TPC Serms Pós Ciclo:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Treino regularmente todos os dias tirando o domingo e faço uma dieta bem estruturada com os carbos e proteínas necessários para manter meu peso, neste momento meu BF está em aproximadamente 11%.
Perguntas:
1) Devo fazer as 10 semanas junto com a Depo ou 9-8 semanas de Deca? faz junto
2) Colocar uma Boldenona na 5 ou 6 semana em diante no lugar da deca, ajuda a estimular os ganhos evitando entrar em homeostase? bold menos de 8 semanas esqueça
3) Colocar Oxandrolona 10mg por dia, na semana 8 até o final do ciclo, ajudaria na definição? depende da dieta mas pouco tempo assim não compensa
4) A TPC intra e pós ciclo está adequada para esse protocolo? dose de IA ta alta pra 200mg de testo, vai fzer exames ou vai dosar no zoiometro?
5) Aceito sugestões ou correções sobre qualquer erro no ciclo. Apenas dispenso comentários de que as dosagens estão baixas. Eu sei disso, só estou evitando colaterais que possam me prejudicar na minha rotina. E como é meu primeiro ciclo, quero ver as variações nos exames de 3 em 3 semanas para pensar em um ciclo mais forte em meados de outubro.

afinal vc quer definiçaõ ou massa bruta, oxan bold e deca são drogas para objetivos bem distintos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode aumentar a testo e a nandro pra 400mg as duas tranquilo.

Clomid dispensável na TPC.

TPC intra ciclo? WTF

Muito anastrozol/letrozol.

1 - 10 semanas tudo.

2 - Balela, melhor forma de quebrar homeostase é com dieta ou talvez treino, se for pra mudar alguma coisa no protocolo, o melhor é aumentar as doses.

3 - Se ajudar é quase nada, 10mg é dose pra mulher, dose masculina varia de 50 até 120mg.

4 - Não, muito AI, e clomid dispensável.

5 - Amigo, a dose ta muito baixa, 200mg de testo é dose pra cruise ou protocolo pra qualidade, 100mg de nandro vai te trazer muito poucos ganhos, essa é minha opinião.

Como disse um amigo aqui do fórum (não lembro o nome), "se ta no inferno, abraça o capeta".

Vou aumentar a testo e a nadro pra 400mg (200mg na segunda e 200mg na quinta)

TPC intra ciclo foi o pior rs Corrigi para intra ciclo apenas.

10 semanas em tudo, quebrarei a homeotase com dieta e treino mesmo, Dispensarei a definição como é primeiro ciclo, vou tentar chegar nos 80 Kg.

Clomid dispensável? Pq? Al está muito alto ? qual seria a dosagem recomendada? Esqueci de comentar que caso sinta sensibilidade, colocarei o Tamox Intra tb.

Obrigado pela opinião das dosagens, vou aumentar rs

afinal vc quer definiçaõ ou massa bruta, oxan bold e deca são drogas para objetivos bem distintos

Então, pensando melhor vou deixar a definição para o próximo ciclo. Nesse vou focar na massa bruta mesmo, o que acha das dosagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid quase nunca é usado, e é mais pra ciclo pesado, tamox e algumas vitaminas fazem o papel muito bem.

Tem muito AI, mesmo pra 400mg de cip, o legal seria você fazer exames antes de começar, checar os níveis de E2, e ir adequando ao que for apresentado, mas geralmente fica em torno de 0,5mg DSDN ou DS2DN pra anastrozol, letrozol é muito forte, não há necessidade dele nesse ciclo.

Tamox intra só pra reverter um início de gineco, que se você tiver controlando E2, não vai acontecer.

Ah, e não esquece de baixar bem o BF antes, os ganhos vão ser bem melhores.
Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid quase nunca é usado, e é mais pra ciclo pesado, tamox e algumas vitaminas fazem o papel muito bem.

Tem muito AI, mesmo pra 400mg de cip, o legal seria você fazer exames antes de começar, checar os níveis de E2, e ir adequando ao que for apresentado, mas geralmente fica em torno de 0,5mg DSDN ou DS2DN pra anastrozol, letrozol é muito forte, não há necessidade dele nesse ciclo.

Tamox intra só pra reverter um início de gineco, que se você tiver controlando E2, não vai acontecer.

Ah, e não esquece de baixar bem o BF antes, os ganhos vão ser bem melhores.

Muito obrigado pelas informações brother.

Eu achava que o clomid/indux era indispensável em qualquer protocolo. Esse é meu primeiro e não teria receio de pecar pelo excesso de proteção, mas gostaria de saber quais vitaminas posso acrescentar junto com o tamox?

Em relação ao IA, vou deixar incialmente com 1mg dsdn. O ciclo pretendo começar na primeira semana de abril e uma semana antes vou fazer os primeiros exames, depois a cada 2 semanas faço novamente. Então já vou ficar de olho nos níveis de E2, tanto para estimar a quantidade de Al correta (por enquanto 1mg dsdn) quanto para controlar e evitar um principio de gineco (e a possível utilização de tamox durante).

Então quanto ao bf, estou mandando um black mamba e deu uma boa diminuída, pretendo chegar em uns 9% até a data de início. Não sei se vai ser possível rs. Você acha que nesse protocolo posso ganhar em média quantos quilos?

Editado por William.92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,5mg da de boa, se você baixar muito o E2 também vai ter muito colateral ruim, como pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido...

As vits podem ser:

Vit D 5000-10000ui por dia

Vit E 400-800ui por dia

Vit C 1g por dia

O legal seria você usar as vits durante o ciclo todo.

A gente ajuda como pode. aueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,5mg da de boa, se você baixar muito o E2 também vai ter muito colateral ruim, como pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido...

As vits podem ser:

Vit D 5000-10000ui por dia

Vit E 400-800ui por dia

Vit C 1g por dia

O legal seria você usar as vits durante o ciclo todo.

A gente ajuda como pode. aueh

HAHA então, esse é lado bom para leigos como eu. Toda ajuda é bem vinda.

Estou preocupado com os colaterais por isso quero fazer uma boa prevenção. Vou procurar me informar das vitaminas, compensa um multivitamínico tipo Centrum? Após tal pesquisa, vou montar novamente a estrutura do ciclo com as vitaminas o todos os dias. Tmj !

Valeu

Editado por William.92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...