Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Aplicação De Ae´s Oleosos E Aquosa Na Mesma Seringa


Posts Recomendados

Fala galera, não sei se a estrutura para uma pergunta esta errada mas enfim, já procurei muito aqui no forum e tambem procurei bastante pelo Google sobre aplicação de soluções aquosa e oleosa na mesma seringa. Encontrei as mais diversas informações e todos os tipos de relatos, mas nada conclusivo.

Nesse momento estou fazendo um ciclo de Dura + Stan (esta no forum de relatos quem quiser passar e dar uma moral agradeço kkk) e até por conta de tempo (minhas aplicações são sempre corrida) e por gostar de mandar sempre no deltoide eu decidi aplicar junto.

Até agora não tive nenhum problema, mas como o senso comum parece ser de não se aplicar junto e como não encontrei nada definitivo que colocasse uma pá de cal nas duvidas eu resolvi abrir esse topico.

Afinal existe algum problema de fato em utilizar 2 ml (1 dura e 1 stano) na mesma seringa? As informações possuem algum embasamento cientifico ou é empirico? Ou esse é mais um daqueles famosos mitos que são propagados porque voce sempre leu que não podia então não pode?

Me ajudem ai

ps: O objetivo é formar conhecimento, não brigas.

Na minha modesta opinião não faz diferença uma vez que o corpo vai absorver os componentes da mesma forma, vejo um maior risco de inflamação, mas apenas porque a quantidade de susbstancia é maior.

Como leigo soa para mim a mesma coisa que dizer que não posso comer carbo e prot juntos porque um interfere na absorvição do outro :laughingsmiley:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Existem dois principais pontos que tangem à essa questão que são:

- Água e óleo não se misturam e;

- Absorção em tempos diferentes e precipitação da droga em veículos aquosos.

Que água e óleo não se misturam todo mundo sabe, por isso não é muito recomendável aplicar os dois juntos. O grande mito da questão é que, normalmente o que é aplicado IM em solução aquosa é stanozolol, uma droga que precipita muito no veículo aquoso, formando cristais da droga, que se não forem devidamente diluídos no vial (chacoalhando, misturando e aquecendo a solução no vial com a temperatura das mãos, ou até em alguns casos extremos, banho maria) antes da aplicação, geram dores e inflamação devido aos mesmos ficarem nas fascias musculares causando pequenas rupturas e incômodo à qualquer movimento muscular.

Outra questão é o tempo de absorção, que do veículo oleoso é muito mais lento. Mas novamente voltamos à questão dos cristais aquosos que tendem a inflamar o local do shot se não forem devidamente diluídos, causando inflamação onde ainda há muito óleo para ser absorvido, o que pode aumentar ainda mais a inflamação e o incômodo, uma vez que há um corpo estranho ali (o óleo, nesse caso).

Todavia, existem N casos de pessoas que aplicam os dois juntos. Pessoalmente não vejo muitos problemas, desde que sejam tomados os devidos cuidados para as drogas das soluções aquosas estarem devidamente dissolvidas no veículo, facilitando a absorção e diminuindo a chances de inflamação e irritação local.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois principais pontos que tangem à essa questão que são:

- Água e óleo não se misturam e;

- Absorção em tempos diferentes e precipitação da droga em veículos aquosos.

Que água e óleo não se misturam todo mundo sabe, por isso não é muito recomendável aplicar os dois juntos. O grande mito da questão é que, normalmente o que é aplicado IM em solução aquosa é stanozolol, uma droga que precipita muito no veículo aquoso, formando cristais da droga, que se não forem devidamente diluídos no vial (chacoalhando, misturando e aquecendo a solução no vial com a temperatura das mãos, ou até em alguns casos extremos, banho maria) antes da aplicação, geram dores e inflamação devido aos mesmos ficarem nas fascias musculares causando pequenas rupturas e incômodo à qualquer movimento muscular.

Outra questão é o tempo de absorção, que do veículo oleoso é muito mais lento. Mas novamente voltamos à questão dos cristais aquosos que tendem a inflamar o local do shot se não forem devidamente diluídos, causando inflamação onde ainda há muito óleo para ser absorvido, o que pode aumentar ainda mais a inflamação e o incômodo, uma vez que há um corpo estranho ali (o óleo, nesse caso).

Todavia, existem N casos de pessoas que aplicam os dois juntos. Pessoalmente não vejo muitos problemas, desde que sejam tomados os devidos cuidados para as drogas das soluções aquosas estarem devidamente dissolvidas no veículo, facilitando a absorção e diminuindo a chances de inflamação e irritação local.

Abraços.

Boa! Primeira vez que vejo alguém dando uma resposta sensata sobre o assunto.

Então o problema maior seria a inflamação causada pelos cristais que podem se formar pela demora na absorção devido a presença de uma solução oleosa de tempo de absorção muito maior.

Nesse caso fazendo uma compressa quente logo apos a aplicação eu consigo mitigar o problema certo?

Eu não tive inflamação, mas realmente ficou muito mais inchado e dolorido do que o Dura puro...

Quais outros cuidados e procedimentos eu deveria realizar para diminuir o risco de inflamação e garantir que o Stano seja absorvido rapidamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa! Primeira vez que vejo alguém dando uma resposta sensata sobre o assunto.

Então o problema maior seria a inflamação causada pelos cristais que podem se formar pela demora na absorção devido a presença de uma solução oleosa de tempo de absorção muito maior.

Nesse caso fazendo uma compressa quente logo apos a aplicação eu consigo mitigar o problema certo?

Eu não tive inflamação, mas realmente ficou muito mais inchado e dolorido do que o Dura puro...

Quais outros cuidados e procedimentos eu deveria realizar para diminuir o risco de inflamação e garantir que o Stano seja absorvido rapidamente?

Como eu disse antes, o cuidado que se deve tomar é justamente misturar bem, se necessário até aquecer um pouco a solução aquosa, em alguns casos já vi até amigos aquecerem bem "banho maria" num bule pequeno com água morna/quente, de maneira a fazer com que os cristais se dissolvam completamente antes de puxar a droga e aplicar.

É normal que a droga volte a precipitar quanto ficar parada por algumas horas, por isso deve-se sempre misturar muito bem de maneira a dissolver tudo antes de aplicar. Esse é o principal cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pesssoal estou fazendo  um ciclo que uso só 1ml de deposteron e na ampola vem 2ml , gostaria de saber por quanto tempo posso deixar o outro ml na seringa(nova) , trocando a agulha por uma nova e guardando o produto em local adequado 

desculpe se mandei a pergunta em lugar errado pois não consigui achar onde escrever minha dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...