Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Ai Galera!

Posts Recomendados

Postado

Opa! Sou novo aqui e posso estar postando no lugar errado! Se sim me desculpem.

Bem vamos la!

Gostaria de saber de vocês oque acham desses suplementos e como eu deveria toma-los.

100% Pure Whey Protein, BCAA, Super Turbo Force, L-Carnitina e Lipo 100 Black.

Eu tenho 1,73 de altura e peso míseros 60kg. Voltei esse mês para academia e faço o seguinte:

Malho na parde da manhã pelas 7hrs e as 19hrs volto para fazer aula de jump, Pois estou magrelo porem barrigudo! kkkkkkk

Penso em tomar o Turbo Force e o BCAA na parte de treino de manhã e o Lipo 100 com a Carnitina a noite para o jump, acompanhando o Whey após para não perder tanta massa.

Eu tomei ano passado o oxyElite Pro e tive um resultado "legal", porei lesionei meu tornozelo e não pude continuar.

Tentei continuar com o resto dos comprimidos mas já não surtiu tanto efeito como antes, por isso estou mudando para o Lipo 100 Black.

Então, esta legal? Vocês tem dicas para me passarem? Deveria poupar algum suplemento e toma-lo depois?

Lembrando que gostaria de perder mais a barriga de cerveja, para não ficar com uma barriga definida e gorda! kkkkkk

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.