Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando A Retenção Do Ciclo Vai Embora?

Posts Recomendados

Postado

galera fiz 1~5 enan 400mg, 1~5 turinabol 60mg, ganhei 10kgs, tpc vai ser 1~20 tamox 40mg, 21~40 tamox 20mg depois de 15 dias da ultima aplicação, aqui recomendam quantos dias?

geralmente em q parte a retenção que ganhei no ciclo vai embora?

Editado por Royal

Postado
  • Autor

Por que só 5 semanas ?

estou estagnado, não vou mandar mais 5 semanas de testo

Postado

Com as drogas q usou não deveria ter tido retenção significativa. TB não entendi pq só 5 weeks mais teve bons ganhos. Desses 10kg quanto achavq é MM.

Postado
  • Autor

Com as drogas q usou não deveria ter tido retenção significativa. TB não entendi pq só 5 weeks mais teve bons ganhos. Desses 10kg quanto achavq é MM.

o quanto eu achava q era de MM?

faz 1 semana e 2 dias sem aplicar ta saindo a retenção, bem visivel aos olhos, um amigo meu diz q 3 semanas ja vai tar bom, acho q devo ter ganhado uns 2kg de agua/glicogenio

Postado

O grosso da retenção sai com 2 semanas de tpc , visto as drogas do teu ciclo...mas até normalizar totalmente o estrogenio devido a aromatização , sempre vai ter um pouco de agua...Diria que 80% sai com 2 semanas , o resto até o final da tpc. Abraços

Editado por clinkz

Postado

Se fosse você ficava com a a retenção até o final da tpc pra segurar peso e água dentro do músculo , a final retenção pra uso de aes é fato , só nAo te agrade visivelmente , relax manin

Postado

Se fosse você ficava com a a retenção até o final da tpc pra segurar peso e água dentro do músculo , a final retenção pra uso de aes é fato , só nAo te agrade visivelmente , relax manin

gui, acho que ele quis dizer retenção de agua, coisa que é inevitavel perder pois o nivel de E2 vai normalizando ao longo da tpc.

Editado por clinkz

Postado

gui, acho que ele quis dizer retenção de agua, coisa que é inevitavel perder pois o nivel de E2 vai normalizando ao longo da tpc.

Sim senhor , que nem você disse , o grosso sai das 2 semanas , mas tem até o final da tpc ai.. De boa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom iniciei a tpc 15 dias apos ultima aplicação de enan, estou no 16ºdia da tpc e minha retenção ta quase q normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.