Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Oxandrolona (Orais)


Posts Recomendados

Eu gostaria de saber qual dos dois compensa mais para GANHOS SECOS, supondo que vou usar um ou outro, nao os dois juntos.

Que tpc seria a mais indicada?

objetivo: ganhos secos e moderados, baixar BF, ciclo com reduzida hepatoxicidade.

motivo de escolha: facilidade de uso e manutencao, nao tenho objetivos muito ousados pra um primeiro ciclo.

idade 35 anos

tempo de treino 2 anos e meio

BF 17%

72kg, 1.73m

obrigado

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possivel usar um ciclo de 4-5 semanas de stano + oxandrolona, ambos orais? (sem ter graves consequencias a saude isso é o mais importante)

Que tpc seria a mais indicada?

objetivo: ganhos secos e moderados, baixar BF, ciclo com reduzida hepatoxicidade.

motivo de escolha: facilidade de uso e manutencao, nao tenho objetivos muito ousados pra um primeiro ciclo.

idade 35 anos

tempo de treino 2 anos e meio

BF 17%

72kg, 1.73m

obrigado

Releia as partes em negrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo de Aes, mas sei que dois orais assim, e sem nenhum conhecimento de pesquisa, pode ser prejudicial e até você ficar broxa...

Cria vergonha na cara, faz um cutting, seca as banhas bem, com esse bf alto ai, e depois faz um clean bulk, primeiro tente chegar no teu limite natural rapaz, monta uma dieta foda e aprenda ciclar nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não era você que estava defendendo o NÃO uso de AE´s lá no tópico do carinha desanimado em crescer natural? rsrsrsrs

Te ajudando aí: ciclo de 4 a 5 semanas, só com oxan ou só com stano, irão te trazer poucos ganhos (e a maioria será placebo).

Com relação a saúde, dependendo da dosagem, pode ocorrer uma perda da líbido no final do ciclo. A stano afeta mais o seu perfil lipídico (colesterol) e pode causar ressecamento dos ligamentos.

Ambos são hepatoxicos como todo AE, o que vai dizer o nível de hepatoxicidade é a dose.

Eu se fosse você estudaria um primeiro ciclo só de testo, ou testo mais oxan.

Se não quer mesmo as picadas, faça um ciclo somente de Oxan. Tem vários relatos no fórum de ciclos somente com Oxan. Mas estica isso daí pra 8 semanas, pra ter algum benefício real.

TPC Serms mesmo, eu faria com tamox pra dar um boost na testo, tribulus pra líbido e as demais vitaminas, além de aumentar as gorduras da dieta.

OBS.: antes de tudo baixa o BF pra no MÍNIMO 14%.

Abraços.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não era você que estava defendendo o NÃO uso de AE´s lá no tópico do carinha desanimado em crescer natural? rsrsrsrs

Te ajudando aí: ciclo de 4 a 5 semanas, só com oxan ou só com stano, irão te trazer poucos ganhos (e a maioria será placebo).

Com relação a saúde, dependendo da dosagem, pode ocorrer uma perda da líbido no final do ciclo. A stano afeta mais o seu perfil lipídico (colesterol) e pode causar ressecamento dos ligamentos.

Ambos são hepatoxicos como todo AE, o que vai dizer o nível de hepatoxicidade é a dose.

Eu se fosse você estudaria um primeiro ciclo só de testo, ou testo mais oxan.

Se não quer mesmo as picadas, faça um ciclo somente de Oxan. Tem vários relatos no fórum de ciclos somente com Oxan. Mas estica isso daí pra 8 semanas, pra ter algum benefício real.

TPC Serms mesmo, eu faria com tamox pra dar um boost na testo, tribulus pra líbido e as demais vitaminas, além de aumentar as gorduras da dieta.

OBS.: antes de tudo baixa o BF pra no MÍNIMO 14%.

Abraços.

tem de ver que tenho mais de 30 anos já e nao sou jovem como voce amigo... nao da pra comparar meu nivel hormonal com o teu que é com certeza muito maior.

Ta falando serio?

sim.

Não entendo de Aes, mas sei que dois orais assim, e sem nenhum conhecimento de pesquisa, pode ser prejudicial e até você ficar broxa...

Cria vergonha na cara, faz um cutting, seca as banhas bem, com esse bf alto ai, e depois faz um clean bulk, primeiro tente chegar no teu limite natural rapaz, monta uma dieta foda e aprenda ciclar nutrientes.

nao to falando que nao pesquisei, tenho pesquisado bastante já. o negocio é saber as opinioes pois já vi gente com resultados medianos aí somente com stano oral da Landerlan, em ciclos curtos. eu acho que poderia ser valido uma vez ou outra ao ano fazer um ciclo destes.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei pra tirar duvidas pessoal, é serio to vendo uns caras aqui onde moro que fazem isso de dividir stano + oxa en 15 mg cada, vi até ciclo de nego que o medico manipulou esse negocio e receitou esse ciclo aí.

sei que o bicho pode pegar mas queria saber o quao arriscado é isso pensando ai 6 semanas.

nem comprei nem nada estou mais inclinado a somente oxandrolona mesmo e tacar o pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, levando em contra o que o aliago colocou em negrito e imaginando que realmente isso não é trolagem e apenas um pouco de falta de conhecimento sobre, vou tentar ajudar....

kkkk

amigo, deixa eu tentar te ajudar a esclarecer alguns pontos.

- se vc usar estas duas drogas orais combinadas, isso será muito tóxico ao seu fígado, e não tem protetor que de jeito nisso..

- se vc usar doses baixas de cada droga, será o mesmo que não usar nada, se é pra fazer faça bem feito, ou vc só vai prejudicar a sua saúde.

- seu bf está alto para entrar com aes.

- stano não é droga pra queimar gordura como muitos pensam, é mais para eliminar retenção .

- oxan também não é droga para cut, e sim para ganhos limpos, ou para segurar m.m em um cut.

- te indico com certeza entrar com clemb, EC, agora, e depois que o bf estiver entre 10 e 12 pelo menos vc pensa em entrar com aes..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...