Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Muscular/costela

Leonardo Negrão

Posts Recomendados

Opa e ai rapaziada... bom vou ser breve!!

Eu tenho as costelas direitas, mais avantajadas pra frente, do que as da direita... e assim, depois que comecei com meus treinos vi que isso foi ficando mais obvio ao ver, pois com o crescimento do meu peitoral, veio a assimetria muscular, e ta algo muito relevante, algo que eu vejo que desvaloriza muito as linhas do shape... se alguem teve algum problema em relação a isso, poderia me dar umas dicas, opiniões do que devo fazer pra ter simetria do shape, e ir recuperando isso com o tempo? mesmo com esse negocio de minha costela (que tenho desde que nasci, não é algo que faz mal pra saude nem nada, mas torna o peitoral esquerdo mais pra frente do que o direito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se você tem desde que nasceu, provavelmente será impossível de corrigir... Mas eu tenho problemas parecidos que são consequências de uma escoliose (ombros e quadris assimétricos e um lado do corpo mais desenvolvido) você pode tentar focar em exercícios unilaterais e principalmente manter a forma correta de execução... Mas antes de tudo, saber exatamente qual é o seu problema

Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...