Ectomonstro II 0 Postado Fevereiro 24, 2015 às 21:05 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 21:05 Queria saber qual sunga e a melhor e por que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adm_Rodrigo 124 Postado Fevereiro 25, 2015 às 04:03 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 04:03 se voce for igual ao kai usa a fina, se nao curtir usa a grossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Fevereiro 25, 2015 às 04:37 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 04:37 A sunga fina permite mostrar os gluteos, o q é importante em competiçoes, entao eu definitivamente utilizaria ela. Ja a sunga grossa (creio eu q seja aquela parecida com cuecas boxer) só vejo vantegem caso seja alguma compretição mais voltada ao fitness, sem necessidade de mostrar estes musculos, como aquela liga q o jaco de bruyn e sergi constance participam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ectomonstro II 0 Postado Fevereiro 25, 2015 às 22:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 22:28 A sunga fina permite mostrar os gluteos, o q é importante em competiçoes, entao eu definitivamente utilizaria ela. Ja a sunga grossa (creio eu q seja aquela parecida com cuecas boxer) só vejo vantegem caso seja alguma compretição mais voltada ao fitness, sem necessidade de mostrar estes musculos, como aquela liga q o jaco de bruyn e sergi constance participam Sim mas a sunga grossa que me refiro são aquelas que o Arnold Schwarzenegger usava sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora