Postado 25/02/2015 às 04:03 02/25, 2015 se voce for igual ao kai usa a fina, se nao curtir usa a grossa.
Postado 25/02/2015 às 04:37 02/25, 2015 A sunga fina permite mostrar os gluteos, o q é importante em competiçoes, entao eu definitivamente utilizaria ela. Ja a sunga grossa (creio eu q seja aquela parecida com cuecas boxer) só vejo vantegem caso seja alguma compretição mais voltada ao fitness, sem necessidade de mostrar estes musculos, como aquela liga q o jaco de bruyn e sergi constance participam
Postado 25/02/2015 às 22:28 02/25, 2015 Autor A sunga fina permite mostrar os gluteos, o q é importante em competiçoes, entao eu definitivamente utilizaria ela. Ja a sunga grossa (creio eu q seja aquela parecida com cuecas boxer) só vejo vantegem caso seja alguma compretição mais voltada ao fitness, sem necessidade de mostrar estes musculos, como aquela liga q o jaco de bruyn e sergi constance participam Sim mas a sunga grossa que me refiro são aquelas que o Arnold Schwarzenegger usava sabe ?
Crie uma conta ou entre para comentar