Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo Usar Dianabol Que Sozinho.


Posts Recomendados

Boa noite amigos, irei começar um ciclo de dianabol, meu objetivo é ganhar massa e força, vou manter a dieta estou fazendo um bulk limpo. Pesquisei bem e sei que vão dizer para eu colocar testo e tal mas eu não pretendo, quero usar só o diana low dose mesmo, é meu primeiro contato com anabols.

Sei também que vão dizer sobre a libído porém muitas pessoas relatam aumento da libido com outros esteróides como diana, stanozolol.(Dudu Haluch.)

Gostaria somente que avaliassem o protocolo e a tpc e se tiver faltando alguma coisa me ajude. Agradeço desde já confrades.

Protocolo:

1-4 Diana 30mg tsd

Tpc:

1-4 20 mg de tamox 12 horas apos o termino do ciclo. Sei que o diana causa pouco impacto no eixo HPT então não fazer a TPC e deixar a homeostase agir está em minha mente o que acham?? Um IA durante o ciclo seria ideal também? essas são minhas dúvidas peço ao moderador que não apague meu tópico não consegui achar respostas procurando pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai fikar de pau meio mole sim, n vai fika como antes a libido....e vai fika meia bomba tmb...nem precisa de IA

Gostaria de ter dito isso pro meu pau quando fiquei sem testo por 1 mês e usei só diana

Ele entendeu justamente o contrário

Sugiro que leia isso

http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-libido-dudu/

Este artigo do dudu haluch sintetiza melhor como funciona a libido em nós. Basicamente, ela não depende apenas da testosterona, e também, não depende apenas da parte hormonal.

Sendo assim, quando homens usam androgênicos sem testosterona, não é apenas a supressão dos níveis endógenos de testosterona que provoca a queda da libido, mas também a consequente redução dos níveis estradiol e do DHT no SNC, resultado dos baixos níveis de testosterona, e dessa forma o uso de andrógenos sem testosterona pode não ser suficiente para manter um bom nível atividade sexual, mas isso não significa sempre uma queda de libido ao extremo como muitos podem pensar.

- No caso do dianabol, apenas o "dht" seria um problema ao meu ver, dianabol é convertido pela aromatase em metilestradiol.

- Ainda assim, ele é reduzido à dihidrometandrostenolona (algo como DHD) em contato com a 5-alfa-reductase, porém em quantias pequenas.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fikar de pau meio mole sim, n vai fika como antes a libido....e vai fika meia bomba tmb...nem precisa de IA

Ola amigo, entendo sua visão mas acredito que cada corpo reage de uma maneira, não acho que a queda de libído irá ser um grande problema pra mim durante o ciclo e tenho até esperança que a libído aumente. Abraços

se não quer levar agulhada usa oxandrolona

Obrigado pela resposta mas oxandrolona está contra meu objetivo, optei pela diana por ser a que se enquadra melhor no que eu quero.

Gostaria de ter dito isso pro meu pau quando fiquei sem testo por 1 mês e usei só diana

Ele entendeu justamente o contrário

Sugiro que leia isso

http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-libido-dudu/

Este artigo do dudu haluch sintetiza melhor como funciona a libido em nós. Basicamente, ela não depende apenas da testosterona, e também, não depende apenas da parte hormonal.

- No caso do dianabol, apenas o "dht" seria um problema ao meu ver, dianabol é convertido pela aromatase em metilestradiol.

- Ainda assim, ele é reduzido à dihidrometandrostenolona (algo como DHB) em contato com a 5-alfa-reductase, porém em quantias pequenas.

Obrigado pela resposta. Como foi sua libido com diana ? ja li muitos artigos do dudu e foram meu pilar para decidir o ciclo de diana sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol mexeu muito com a minha libido quando usei sozinho

"-ELE BROXOU" pensa o pobre mortal que nunca foi atrás de saber nada sobre isso.

Não, eu terminei com a minha namorada por que ela passou uma semana sem transar comigo na epoca, eu não conseguia me guentar.

Claro, individualidade biologica é um fator aqui, mas é possível sim ter libido normal ou até alta com apenas diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol mexeu muito com a minha libido quando usei sozinho

"-ELE BROXOU" pensa o pobre mortal que nunca foi atrás de saber nada sobre isso.

Não, eu terminei com a minha namorada por que ela passou uma semana sem transar comigo na epoca, eu não conseguia me guentar.

Claro, individualidade biologica é um fator aqui, mas é possível sim ter libido normal ou até alta com apenas diana

Opa não to conseguindo entender acho que estou com sono, no caso então vc teve uma queda de libido não é isso? porque ali em cima vc diz que aconteceu o contrário quando o nandrolona disse que eu vou ficar de pau meio molao.

E quanto ao uso de IA e a tpc o que vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa não to conseguindo entender acho que estou com sono, no caso então vc teve uma queda de libido não é isso? porque ali em cima vc diz que aconteceu o contrário quando o nandrolona disse que eu vou ficar de pau meio molao.

E quanto ao uso de IA e a tpc o que vc fez?

Eu fiquei com tesão até pelo meu notebook

acho que assim fica claro

Tpc? eu faço blast and cruise

Mas no seu caso, 20mg de tamox por dia por 30 dias serve

IA numa dose dessas de diana, provavelmente não vai haver qualquer necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...