Murilo Haas 0 Postado Fevereiro 19, 2015 às 18:17 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 18:17 Eu estou com uma duvida, e quero a ajuda de vocês para resolver, eu tenho bastante gordura abdominal desde que comecei na academia uns 7 meses atras e ainda nao consegui perder, agora estou pensando em começar um treino hiit de um canal do youtube,mike change fitness brasil, eu estava pensando em fazer esse treino depois da academia quando eu chegasse em casa, mas ai em pensei como eu vou perder gordura se eu preciso dela para ganhar musculos, resumindo é possivel ganha massa muscular e perder gordura abdominal ao mesmo tempo, ou é melhor fazer uma coisa primeiro e depois a outra? Desde ja agradeço a todos que tentarem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Fevereiro 20, 2015 às 09:20 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 09:20 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados