Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo

anilhabranca

Posts Recomendados

>>>>>>>> E ai galera, estou pretendendo ciclar esse ano(2015), treino tem 3 anos, dieta e tudo certinho, adquiri, uns 15kg ou mais, mas nesses periodo de treino tive presão arterial alta, mas agora deu uma reugularizada, estou pretendendo ciclar com durateston ou enantato, com deca ou sem deca, porque estou com receio de ser o primeiro ciclo e talz...

o que vcs acham - tomar testo ao domingo, 1 ml por semana

e deca aos domingos ou a quarta - feira?

pretendo fazer 6 semanas de ciclo ou mais, vai depender do organismo

oq vcs acham? o ciclo vai ser fraco pq estou com receio. é meu primeiro ciclo.. me ajudem pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...