Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Volta Do Ronnie Em 2016 ( Discussão )

Posts Recomendados

Postado

Ronnie Coleman está treinando pesado novamente e confirmou que vai subir ao palco do Mr. Olympia 2016 para um novo confronto com Jay Cutler.

11010578_865942713468399_744214149689255

O que acham rapaziada?

Abraços!

• Respostas 67
  • Visualizações 14,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Só de sair esse boato, ele deve estar lucrando pra caramba. É só dinheiro galera.

• Se Ronnie ficar pelo menos em 3º, eu tiro uma foto vestido de universitária sexy e posto aqui um vídeo para todo mundo vê. Ronnie é como o Ronaldo, tentou voltar mas só sujou mais um pouco sua "fa

• e quem falou que ele quer ser campeão do olympia? vc chegou ao menos ler o que ele postou?

Postado

É um dos poucos culturistas pelos quais tenho certa empatia. Cara gente boa e é enorme, parece um tanque

Qual a fonte da notícia? Mesmo se for verdade, duvido muito que dê em algo. A era dele terminou

Postado

Não sei não ein, ele já ta com 50 anos, se voltar vai ser essa rixa pessoal com o cutler mesmo pq eu acho q ele n entra mais no top 5 não ein...

Acho que já passou a época dele, deveria ficar de boa, corre o risco de ficar igual o Ronaldo que não soube a hora de encerrar a carreira...

Postado

Post do mestre no instagram chamando o jay pra "briga"

https://instagram.com/p/v5ZfZBGGd0/?modal=true

ronniecoleman8

3 meses atrás

Trying my best to get these 17.34567 inch arms bigger. Of course it's a never ending battle because I know it's possible. If I stay focused I know I can get them back to 22 like they use to be. No excuses I am on a mission to possibly get back on that Olympia stage and give Jay a run for his money. I can't beat Phil but I think I can beat washed up Jay because I'm washed up too but not as washed up as Jay. Ok Jay the challenge is on, I'm giving you 2 years to meet me on that Olympia stage. It's gonna be one on one, me against you. See you there in 2016, Oh yeah it ain't over MF, once again it's on.#yeahbuddy #lightweightbaby#aintnothingbutapeanut #aintnothingtoitbuttodoit. I'm getting my title back

Editado por Night

Postado

Vai fuder ainda mais com seu futuro que já é incerto, quero ver aquela barriguinha dilatada dele agr mais velho e abusando mais hahaha

Postado

se ele falou isso mesmo é balela, tá igual 2010 se não me engano ele disse que ia voltar tbm e nada

Postado

Não duvido do Ronnie em hipótese alguma, mas pela idade eu acho difícil ele conseguir algo como (primeiro lugar) a não ser que seja em uma categoria sub 45 ou sei lá a idade dele.

Postado

Eu ouvi falar disso não sei porquem nem acreditei na hora , mais agora boto fé

dois mitos que eu acho muito foda tao de volta

ansioso pra ver o progresso deles durante o contest

Postado

ele não vai vencer nunca, quando ele parou já tava fracassando

Postado

Galera, o Jay ta MUITO melhor que ele kkkkk o Jay, diferente dele, nunca parou de treinar mesmo depois de aposentado, acho que se rolar mesmo, Jay leva https://instagram.com/jaycutler/

ta muito melhor mesmo , mais não podemos esquecer que ronie é negromorfo kkkkkkkkkk

e outra o desenvolvimento dos musculos dele é freak tudo nele é freak por isso ele ganhou varios titulos

genetica dele é foda e fim de papo , quando ele começar a mandar os aes pra dentro vai dobrar o shape

Postado

Eu acho que não vai dar em nada, é só conversa...

Mas seria bacana ver ele participando, nem que fosse pra abrir o evento

Postado

Seria fantástico. Um chamaris e tanto pro evento.

Ganhar, ser top 5 etc... Tdo fica secundário quando se tem a oportunidade de ver uma lenda do esporte em ação.

Como Jordan no Wizards, Pelé no Cosmos, Schumacher na Mercedes,Ronaldo no Corinthians... Só de ver esses caras de volta a ativa já valia o ingresso.

Postado

Ron está com a saúde debilitada, provavelmente depois deste contest ele morreria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.