Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Decadurabolin Como Trh Em Atletas De Resistência


Posts Recomendados

Procurei muito e lí coisas muito interessantes nesse prestigiado forum.

Me atrevo a propor esse tópico, com receio de que possa interessar mais a pessoas passando dos 40 e atletas de resistencia.

Mas gostaria de aproveitar o enorme conhecimento dos colegas no tema EAs para fazer uma pergunta a respeito da droga que me foi prescrita e seu regime de uso.

Contexto:

Tenho 40, foco em ciclismo e Muay Thai. Tenho uma prova de ciclismo de estrada, 160km e subidas brutais na Europa.

Meu objetivo é conseguir manter o pique para levar uma vida muito ocupada de pai de familia e trabalhador com treinos ABCD de ferro, mais 4 de ciclismo e um rachao de Muay Thai por semana.

Prescição:

Me foi prescrito Deca Durabolin na seguinte dose:

100mg a cada 5 dias por um mes= 150mg por semana no primeiro mes

50 mg a cada 3 dias por 4 meses= 125mg semana por 4 meses

Dúvida:

Ele prescreveu um combo de vários produtos para tomar por 40 dias junto, inclusive com anastrazol a 0,2mg.

Mas nada "pos".

Disse que "Nao é um ciclo", nao precisa tomar nada depois, mas volto, faço exames, etc;

Estou com menos fé no cara do que na nadrolona.

Determinado a tomar como prescrito, gostaria de saber a opinao dos estimados foristas a respeito da necessidade de um "pós-ciclo" nesse caso, devido a supressao da produção de testosterna endogena me parece certo é de se esperar.

Parebéns pelo nível das discussoes

Muito obrigado e forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito obrigado pelas respostas.

me sinto confuso

O problema que vcs apontam tem a ver com o tempo de tratamento? OU acham a dose um lixo tbm?

O que preciso é recuperar de um treino para outro.

Para o rachao de Thai e a prova de ciclismo, gostaria de ganhar alguns musculos, mas pouco, algo como queimar 2kg de gordura e ganhar uns 3 de musculo, nada mais. Já sou pesado para o esporte (1,85 e 83kg, 11% de massa gorda), os caras que pedalam pesado comigo em geral se parecem jockeys..rsrs

Havia gostado de ideia da Nandrolona pelos efeitos nos dores musculares (atleta amador de 40 anos, calejado em quase 30 anos de Thai, tenho dores em todos cantos do corpo) e na produção de globulos vermelhos, já que tbm tenho o que se chama "anemia do atleta, ou pseudoanemia" que é frequente em atletas de resistencia ou muito impacto (ambos o meu caso).

Vcs acham a idéia um lixo total ou da pra fazer algo com a Nandro?

Vou competir em Julho, queria segurar o treino até lá e depois me recuperar,

Lhes ocorre algo para um caso como o meu, cujos objetivos parecem diferentes da maior parte dos que leio por aqui?

agradeço enormemente a gentil e útil ajuda dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EPO serve para o dia da prova. Provoca uma elevação transitória (e muito acentuada) das hemáceas.

Nao é o que quero por uma razao:

nao quero um "turbo" para ganhar posições no dia da prova. Quero ganhos sustentáveis que eu possa incorporar a minha performance.

Quero treinar como fazia ha 20 anos atrás. Entendo que o uso de AEs seja um meio para isso, vejo que os fisiculsturistas entendem isso mais do que os outros atletas e do que os médicos em geral. Pensam em ganhos sustentáveis e entendem que AEs nao é a busca de um atalho é a busca da superação de um limite é querer treinar mais, nao querer molesa.

Acho que o EPO é diferente, trata-se mesmo de um ganho para a prova.

Mas tbm já me disseram que estou viajando que quero é me drogar pq era um lutador mais forte quando era jovenzinho, etc. Sei´lá, me sinto meio perido, crise dos 40 provavelmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram amigo, o uso de Nandro, normalmente é associado a uma testosterona, em dosagens baixas, seriam poucos resultados e uma bagunçada no seu eixo a toa. Em outras palavras, queda de Libido, disfunção hormonal. Seria mais eficiente que estivesse em conjunto com alguma Testo, e que fosse melhor estruturado este protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço as opinioes.

Parece que ciclos funcionam de fato melhor do longo prazo.

Mas o que vcs fariam? Os médicos que trabalham com hormonios sao pela supelmentação nesse estilo ai que me prescreveram.

Nao ha (pelo menos nao encontrei) receitas ou mesmo idéias mais gerais sobre o que fazer em um caso como o meu.

Entendi que um protocolo combinando doses de testo e nandrolona poderia ser interessante, mas dados os meus objetivos como ou onde discutir por quanto tempo, que dose e sobretudo que TPC???
Desculpe se estou sendo incomodo, de fato, lendo a beça artigos muito interessantes por aqui, todos (posso ter perdido algo, claro) tem foco em grandes ganhos de massa o que nao é exatamente o meu objetivo

obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe trt só de nandrolona. Nandrolona é um esteroide perigoso para libido, ereção e inibição do eixo, e nessa dosagem baixa, não seria anabolico suficiente e ainda te deixaria letargico, sem agressividade, e provalvemente broxa. trt é com testo e com dose pra manter sua testo dentro de niveis fisiologicos saudaveis.

Pelas suas perguntas vc não quer uma trt, vc quer algo mais, quer um ciclo fraco/médio e longo.

Para esse tipo de ciclo pode se usar 150, 200 mg de testosterona (deposteron) por semana, no longo prazo, acompanhado de anastrozol em baixas doses. Mas não sei lhe trará grandes vantagens... vai mexer com seu sistema endocrino sem necessidade.

No seu caso acho melhor vc não entrar em trt ou ciclar, está cheio de dúvidas básicas, inseguro, vc ainda não tem conhecimento minimo suficiente para usar esteroides anabolicos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...