Postado 16/02/2015 às 21:26 02/16, 2015 Topico para discussao dos efeitos de anabolizantes ma estrutura ossea Se usados antes do fechamento total dos ossos os anabolizantes eles podem fechar antes da pessoa ter terminado o crescimento( para evitar isso usar esteroides que não aromatizam ou IA ) Mas oque acontece por exemplo com um jovem de 15 16 anos usando oxandrolona? Esse ficaria mais alto por sintese proteica maior ou só o GH tem essa funcão E sobre efeitos nos pés mão pulso orelha nariz e afins todos conhecem a mão de macaco famosa e rosto quadrado mas so o gh faz isso? Tenho um comhecido que usa anabolizantes desde novo e a mão e o pulso parecem um tijolo, sei que não usou GH sera que era pelos ossos não estarem fechados?
Postado 16/02/2015 às 23:15 02/16, 2015 Topico para discussao dos efeitos de anabolizantes ma estrutura ossea Se usados antes do fechamento total dos ossos os anabolizantes eles podem fechar antes da pessoa ter terminado o crescimento( para evitar isso usar esteroides que não aromatizam ou IA ) Mas oque acontece por exemplo com um jovem de 15 16 anos usando oxandrolona? Esse ficaria mais alto por sintese proteica maior ou só o GH tem essa funcão E sobre efeitos nos pés mão pulso orelha nariz e afins todos conhecem a mão de macaco famosa e rosto quadrado mas so o gh faz isso? Tenho um comhecido que usa anabolizantes desde novo e a mão e o pulso parecem um tijolo, sei que não usou GH sera que era pelos ossos não estarem fechados? Na bula da maioria dos anabolizantes vem escrito que sim, eles param o crescimento ósseo se utilizados por adolescentes para fins estéticos (doses médias/altas). Enviado de meu XT605 usando o Tapatalk 2
Crie uma conta ou entre para comentar