Postado 24/10/2009 às 16:10 10/24, 2009 Comecei a tomar clemb da GC na quarta, 40mcg, colaterais poucos, tremedeira leve e um pouquinho de dor de cabeça, quinta continuei com 40mcg colaterais quase nulos, na sexta aumentei pra 80mcg uma dose as 6 da manhã antes da aula e outra 13:30 antes do treino, foi bem tranquilo também nada além do normal, então hoje ia continuar com 80mcg, tomei as 7 da manhã 40mcg, 8 e pouco eu tava com os colaterais começando... bem levinhos achei que só ia dar nisso, deu 9 da manhã eu tava uma pilha, nunca tinha estado assim. tremendo bastante, da cabeça aos pés, não conseguia parar quieto na aula ficava mexendo os pés as mãos, comecei a ficar mal, eu tava tendo um troço inexplicável, taquicardia, comecei a ter um ataque de pânico eu tava achando que ia ter um ataque cardíaco e morrer ali na sala, acho que se eu tivesse numa rave ficaria 48 horas dançando, em fim foi muito ruim essas sensações, fiquei a manhã inteira assim, 12:30 comecei a voltar ao normal, e a outra dose era pra eu tomar agora, mas to com medo fudido, não sei o que vou fazer o que vcs acham? E também mando um aviso pra quem pretende usar clemb essa porra é muito forte, pense duas vezes, pq os colaterais pegam mesmo.
Postado 24/10/2009 às 16:20 10/24, 2009 Eu ja fiz um ciclo de clemb, pulmonil gel. Eu senti apenas tremedeiras de efeitos colaterais, mais nada de mais... Se vc ta assim é melhor vc parar! Tu ta comendo bastante potássio? Tenque comer muita banana pra evitar que os colaterais piorem
Postado 24/10/2009 às 16:23 10/24, 2009 Autor Eu ja fiz um ciclo de clemb, pulmonil gel. Eu senti apenas tremedeiras de efeitos colaterais, mais nada de mais... Se vc ta assim é melhor vc parar! Tu ta comendo bastante potássio? Tenque comer muita banana pra evitar que os colaterais piorem Mas eu não estou assim, estranhei bastante isso, porque em 3 dias de uso foi tudo normal, só tremedeiras praticamente, uma coisa também é que o ar condicionado da sala tava bastante gelado e eu tava com frio, será que pode ter aumentado a tremedeira?
Postado 24/10/2009 às 16:25 10/24, 2009 Vixi kra... num faço idéia se isso pode ter prejudicado não. Mas te aconselho dar uma parada. abç
Postado 24/10/2009 às 16:29 10/24, 2009 Autor hoje não vou mais tomar então, amanhã de manhã se eu estiver normal, vou tomar pra ver os colaterais
Postado 24/10/2009 às 16:58 10/24, 2009 Eu já utilizei o clembuterol, senti muiiiita tremedeira também pensava que ia ter um treco, mas sempre ficava relaxado porque já sabia deste colateral. Não tem como fugir disso, alguns sentem menos outros sentem mais. Vc ja tem alguma pré disposição a problema cardiaco? E em relação ao potássio pessoal, ele é usado pára evitar as cãimbras e não a tremedeira ok. t+ P.S: Isso era pra ser na area de esteroides..... Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 24/10/2009 às 17:02 10/24, 2009 Autor Eu já utilizei o clembuterol, senti muiiiita tremedeira também pensava que ia ter um treco, mas sempre ficava relaxado porque já sabia deste colateral. Não tem como fugir disso, alguns sentem menos outros sentem mais. Vc ja tem alguma pré disposição a problema cardiaco? E em relação ao potássio pessoal, ele é usado pára evitar as cãimbras e não a tremedeira ok. t+ P.S: Isso era pra ser na area de esteroides..... Não tenho pré disposição não Hitch, se não passava longe de Clemb. Desculpa ai pela área errada. Se vc puder mover agradeço. Obrigado pela resposta também, me ajudou bastante, acho que também o cara ja fica na paranóia, ja começa a pensar que vai ter um treco, vou ficar mais relaxado....
Postado 24/10/2009 às 17:05 10/24, 2009 Não tenho pré disposição não Hitch, se não passava longe de Clemb. Desculpa ai pela área errada. Se vc puder mover agradeço. Obrigado pela resposta também, me ajudou bastante, acho que também o cara ja fica na paranóia, ja começa a pensar que vai ter um treco, vou ficar mais relaxado.... Pois é.. O importante é ficar relax! Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 24/10/2009 às 17:25 10/24, 2009 cara, quando eu tomei efedrina, no primero dia eu fiquei moh ancioso e fiquei moh nervoso, meu coraçao tava batendo forte antes mesmo de tomar o bagulho de tanto medo que eu tava. Fica relaxado, faz de conta que tu nao ta tomando nada, as vezes essa agitaçao eh psicologica, eu mesmo quando tava tomando efedrina, quando tava jogando cs, porra eu tava numa noia do carai, eu via gente em todos os lugares, tava na agitacao total mesmo, digitava muito rapido e pah, quando fui ver era so psicologico, pois depois que eu acabei com a efedrina eu continuei nessa agitacao. finge q nao ta tomando nada, dexa os colaterais aparecerem sozinhos
Postado 24/10/2009 às 17:32 10/24, 2009 cara, quando eu tomei efedrina, no primero dia eu fiquei moh ancioso e fiquei moh nervoso, meu coraçao tava batendo forte antes mesmo de tomar o bagulho de tanto medo que eu tava. Disse tudo.
Postado 24/10/2009 às 17:40 10/24, 2009 eu ja tive uns piripaque desse ai parei de tomar no 4 dia e nao voltei mais.... e antes de afirmar q nao tem nenhum problema cardiaco. faz um exame completo no cardiologista.... eu depois disso descobri que tenho prolapso da valvula mitral... nada serio... mais nao posso usar nada com estimulantes fortes...
Postado 24/10/2009 às 20:07 10/24, 2009 Só se aumenta a dose quando não se sente mais colateral algum (tremedeiras, caimbras, saundo mais que o normal, taquicardia), senao tu só vai estar entupindo os receptores antes da hora. Vai devagar e vendo como teu corpo reage aos efeitos. Se persistir para com essa droga, pq tu pode ser hipersensivel ao componente ou ter algum problema de saude. O povo toma clemb e EC como se fosse tomar um animal pack praticamente. Cuidado galera, ambos são drogas extremamente fortes e é necessario saber das suas condições de saude (cardiacas, circulatorias e talz).E ficar atento à pressão.Muita pouca gente cuida disso, enquanto se ta tomando essas drogas é de suma importancia ficar de olho constantemente na pressão sanguinea Eu particularmente, tentei 2 vezes fazer um ciclo de EC e acabei não conseguindo pq diminuiu muito minha imunidade e acabei ficando com amidalite as 2 vezes. Agora arranquei elas, pq só encomodavam, e daqui um tempo vou tentar denovo. Quando tomei tive q suplementar com potassio pq só banana nao adiantou (slow-K) DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 25/10/2009 às 13:19 10/25, 2009 Administrador Só se aumenta a dose quando não se sente mais colateral algum (tremedeiras, caimbras, saundo mais que o normal, taquicardia), senao tu só vai estar entupindo os receptores antes da hora. Vai devagar e vendo como teu corpo reage aos efeitos. Se persistir para com essa droga, pq tu pode ser hipersensivel ao componente ou ter algum problema de saude. O povo toma clemb e EC como se fosse tomar um animal pack praticamente. Cuidado galera, ambos são drogas extremamente fortes e é necessario saber das suas condições de saude (cardiacas, circulatorias e talz).E ficar atento à pressão.Muita pouca gente cuida disso, enquanto se ta tomando essas drogas é de suma importancia ficar de olho constantemente na pressão sanguinea Eu particularmente, tentei 2 vezes fazer um ciclo de EC e acabei não conseguindo pq diminuiu muito minha imunidade e acabei ficando com amidalite as 2 vezes. Agora arranquei elas, pq só encomodavam, e daqui um tempo vou tentar denovo. Quando tomei tive q suplementar com potassio pq só banana nao adiantou (slow-K) Muito bem lembrado...
Postado 25/10/2009 às 14:19 10/25, 2009 Eu particularmente, tentei 2 vezes fazer um ciclo de EC e acabei não conseguindo pq diminuiu muito minha imunidade e acabei ficando com amidalite as 2 vezes. pqp... amigdalite é um inferno! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 25/10/2009 às 20:27 10/25, 2009 se o cara nao é fisiculturista ou esportista proficional nao tem porque ficar tomando essas porras As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca "Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong
Postado 25/10/2009 às 20:39 10/25, 2009 to pensando eu usar ele no meu cutting dezembro+fico muito receoso c/colaterais mande muita agua e come tds dia banana,tomate vai de dose baixa,e qdo aacostumar aumente se eu usar acho q vo levar a 80mcg/dia apenas Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 26/10/2009 às 02:40 10/26, 2009 se o cara nao é fisiculturista ou esportista proficional nao tem porque ficar tomando essas porras Tenso, muito tenso...
Postado 27/10/2009 às 20:04 10/27, 2009 Autor To no 7º dia ja... to usando 80mcg não vou aumentar por enquanto pq os colaterais ainda estão presentes, tremedeira e taquicardia... não tive mais nenhum 'ataque' daqueles como no primeiro post, mas to cabrero porque pesquisei bastante e em varios foruns falando pra não tomar pq pode dar infarto do miocardio(ataque cardiaco) e eu to me cagando com isso, mas não sou hipertenso... se até agora não deu nada ainda pode dar? sera que eu paro?
Postado 27/10/2009 às 21:05 10/27, 2009 eu ja usei e nunca mais uso clemb... quando eu ia tomar banho.. meu coração disparava e quase tinha um ataque
Postado 28/10/2009 às 10:50 10/28, 2009 eu ja usei e nunca mais uso clemb... quando eu ia tomar banho.. meu coração disparava e quase tinha um ataque E a mão tava no sabonete ou em outro lugar? kkk, brincadeiraa! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar