winigma 0 Postado Fevereiro 13, 2015 às 13:21 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 às 13:21 Fala galera, tudo bom?, então, to na academia, mas tenho algumas dificuldades em gerenciar meu treino, não gosto de ficar na planilha, na academia se imprimi uma ficha no papel, acho isso muito chato, seria mais legal gerenciar tudo via smartphone, to com uma ideia de criar um app pra gerenciar treino, dieta, ganhos, uma espécie de linha do tempo de evolução, amostragens de dados e comparativos e pq não socializar, fazendo com que outros usuários possam compartilhar experiencias e tal, o que acham? gostaria de dicas pra criar algo bacana, se alguém puder ajudar e dizer prós e contras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1636 Postado Fevereiro 13, 2015 às 14:10 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 às 14:10 Dá uma olhada nos tópicos desse LINK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 13, 2015 às 14:23 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 às 14:23 Dá uma olhada nos tópicos desse LINK. O bom e velho tio Google näo falha nunca! @Topic Que tal comecar vendo os aplicativos já existentes no mercado? Assim você veria tudo o que eles oferecem, poderia identificar o que falta e o que tem que näo é útil e deve ser removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorn 52 Postado Fevereiro 24, 2015 às 12:24 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 12:24 Então, tem um aplicativo que eu acho muito bom chamado iMuscle 2, lá tem muitos movimentos de exercício em 3D e é possível montar seu treino, informar os pesos e o tempo de descanso e com esses dados o aplicativo acaba fazendo algumas estatísticas de evolução, rendimento e tal. Tem também o MyFitnessPal que permite controlar a dieta, treino e compartilhar seus resultado, bom, pra ser sincero estou começando a utiliza-lo agora então nem posso comentar muito a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora