Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Exames Alterados


Strong__

Posts Recomendados

E aí pessoal, fiz uns exames essa semana e saíram os resultados hoje. Vou ao médico mais tarde para mostrar os resultados mas resolvi postar aqui alguns deles pro pessoal que entende e curte o assunto pra avaliar porque alguns resultados hormonais me surpreenderam, achei alguns bem altos. Depois da avaliação física com o médico vi que tinha ganho gordura e perdido massa magra e ele considerou normal já que desleixei em dieta, sono e treino durante 1 mês e meio ano devido ao acúmulo de compromissos e stress, não tinha como ter foco. Agora mais tranquilo voltei a treinar firme há 3 semanas e agora vou começar uma dieta com uma maior restrição de carbos pra baixar um pouco o bf (deu 11,7% e antes eu tinha 10,4%) comecei a especular em talvez fazer um ciclo de orais tipo oxan e stano pra segurar e aumentar a massa magra durante esse período.

Bom sem mais delongas, aqui os exames:

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 3,5 mUI/mL

Adultos: 1,4 a 18,1 mUI/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE: 5,96

Adultos: 1,5 a 9,3 mUI/mL

ESTRADIOL ..................: 37,30 pg/mL

Adultos: até 39,8 pg/mL

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL: 2,456 uUI/mL

Adultos : 0,500 a 5,000 uUI/mL

DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA: 21,4 ng/mL (me assustei com esse, deu altíssimo)

Masculino: 3 a 11 ng/mL

DIHIDROTESTOSTERONA - DHT...: 741,0 (achei que o DHT deu alto, esperava mais baixo já que eu tomo finasterida faz tempo)

Homens: 250 a 990 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL .........: 881,4

Homens adultos : 241,0 a 827,0 ng/dL

DEHIDROEPIANDROSTERONA SULFATO - DHEA SO4: 328,0 ug/dL

Homens : : 80,0 a 550,0 ug/dL

TESTOSTERONA LIVRE .........: 13,68 ng/dl

17 a 40 anos : 3,4 a 24,6 ng/dL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS: 61,00 nmol/L

Homens: 10 - 57 nmol/L

Tenho 25 anos e nunca fiz ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara! teus exames tão muito bons! faltou ver perfil lipidico (LDL, HDL total, triglicerideos) e função renal e hepática tgo, tgp, gama gt, creatinina

lembre-se que a grande merda dos orais é hepatoxicidade e dislipidemia. De resto, tá MUITO bom pra um natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus exames estão ótimos, ainda mais considerando que usa finasterida há muito tempo. Eu não me preocuparia com DHEA aumentado (não nesse valor)

Abraço

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara! teus exames tão muito bons! faltou ver perfil lipidico (LDL, HDL total, triglicerideos) e função renal e hepática tgo, tgp, gama gt, creatinina

lembre-se que a grande merda dos orais é hepatoxicidade e dislipidemia. De resto, tá MUITO bom pra um natural.

Opa valeu pelo comentário! Eu fiz esses também, mas postei só os hormonais hahaha seguem ai:

TRANSAMINASE OXALACÉTICA........: 25 U/L

TRANSAMINASE PIRUVICA.........: 46 U/L

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE (GAMA GT): 21 U/L

COLESTEROL TOTAL ...........: 161 mg/dL

RELAÇÃO COLESTEROL TOTAL / HDL..: 3,29 mg/dL

COLESTEROL HDL .............: 49 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS .............: 90 mg/dL

Creatinina eu não fiz!

Seguem algumas medidas:

Braço: 36

Coxa: 59

Peito: 122

Quadril: 103,5

BF: 11,7%

Peso: 79kgs

Comecei agora uma dieta com menos carbo, estava comendo pra caralho nessas últimas 3 semanas que voltei a treinar (mas limpo, nada sujo).

Dieta:

Café:

100g de batata doce cozida + 100g de atum

Meio da manhã:

Punhado de oleoginosas + meio scoop de primal

Almoço:

100g de arroz integral + 200g de frango + salada

Meio de tarde:

punhado de oleoginosas + meio scoop de primal

Fim de tarde:

50g de batata doce + 4 claras de ovo cozidas

2 horas antes do treino:

350g de batata doce + 100g de atum ou 3 ovos mexidos (2 claras e 1 gema)

Pré-treino (30 min antes)

1 colher de sopa de whey

1 colher de sopa de malto

2 colheres de sopa de waxymaize

1 colher de sopa de BCAA

Pós-treino (logo após):

1 scoop de whey

1 colher de sopa glutamina

1 colher de sopa bcaa

3g de arginina

Janta:

200g de frango + salada

Ceia:

1 scoop de primal

1 colher de sopa de farinha de coco

2 castanhas do pará

Acham que com esse perfil hormonal e dieta consigo ganhar mais uns kilos de massa magra? Como avaliam?

Editado por Strong__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem silicone no peito e na bunda, cara? haha, sem brincadeira, teu quadril e peito são grandes comparados à medida de braço. Tu tem o que? 1.80 +/-?

Cara, pior que não! KKKKKKK Tenho 1,80 sim, acertou na mosca kkkk

Minha bunda é bem grande mesmo, tenho problemas com calça inclusive, de não conseguir fechar na cintura e ficar certa nas pernas.

Sobre o tórax acho que é porque ele mediu junto com os braços, não passou a fita por debaixo deles. Eu tenho a fichinha aqui com os dados, foi medido na avaliação física corporal. De qualquer forma sempre tive dificuldade em ganhar mais braço, to patinando nesses números aí faz tempo. Mas e aí, acha que consigo colocar mais uns kgs na carcaça e cms nas circunferencias antes de pensar em partir pra outros meios? hahaha

Legal a dieta.

QUal o motivo de usar farinha de coco?

Quando eu perguntei pro nutricionista do porque usar primal ao inves de uma caseína por exemplo antes de dormir ele disse que a farinha de coco aumentaria o tempo de digestão do primal. Antes eu usava óleo de coco junto também, mas agora ele tirou e deixou só a farinha e o scoop de primal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei os exames pro médico do esporte que os havia pedido e ele perguntou quando foi a última vez que eu tinha injetado testosterona kkkkk falei que nunca. Ele achou um pouco estranho a testo e a dhea estarem um pouco mais elevadas mas nada preocupante, disse que pro que eu quero é até ótimo hahaha

Ele falou que seria interessante para um primeiro contato com esteróides eu fazer um ciclo de 10 semanas de oxan 40 mg (dose baixa, eu sei) por dia e durante os 20 dias finais do ciclo mandar também testo gel 50mg por dia. Segundo ele essa testo low dose em gel estimularia a recuperação da minha testo endógena. Ele comentou que achou meu estradiol um pouco alto também, que dava pra dar uma abaixada. Disse que seria interessante eu manipular e mandar um anastro 0,5 mg por alguns dias. Pediu pra eu repetir os exames em um mês de ciclo caso precise fazer algum ajuste e no final também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

40mg de oxan é considerado dose baixa pq geralmente pegamos produtos subdosados, que fique claro isso.

40mg de uma oxa quente é EXCELENTE. Não terá maiores ganhos jogando 60mg e ainda conseguirá recuperar teu fígado e colesterol mais rapidamente depois.

Se desconfia da procedencia da oxa, vai de 60mg. Se não, 40mg é mais do que suficiente. Tem nego jogando 90mg/dia aqui no fórum. Se for pura farinha até aceito, se não é desperdício de grana e negligência com a saúde. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40mg de oxan é considerado dose baixa pq geralmente pegamos produtos subdosados, que fique claro isso.

40mg de uma oxa quente é EXCELENTE. Não terá maiores ganhos jogando 60mg e ainda conseguirá recuperar teu fígado e colesterol mais rapidamente depois.

Se desconfia da procedencia da oxa, vai de 60mg. Se não, 40mg é mais do que suficiente. Tem nego jogando 90mg/dia aqui no fórum. Se for pura farinha até aceito, se não é desperdício de grana e negligência com a saúde. tmj

E aí, valeu pelo post!

Eu mandei manipular em uma farmácia muito bem recomendada aqui em Floripa! Como voltei pra academia agora, ainda não comecei a tomar. Vou esperar umas 2 semanas pra readquirir uma boa qualidade muscular pra daí sim mandar ver! Tinha achado a dose baixa mas seu post me animou hehehe ainda mais que é meu primeiro ciclo. Vamos com calma!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...