Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Stano


Vrd

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Me chamo Victor tenho 21 anos, tenho 1,70m, treino a quase um ano e sempre fui frango, comecei a treinar tinha 52kg, em dois meses fui pra 57 e não engordei mais. Sempre quis tomar anabolizantes para ter um resultado rápido, mas sempre tive medo de tomar por conta, então decidi em janeiro, passar por um endócrino esportivo.

O médico me disse que me passaria uma quantidade "alta" de anabolizantes para eu ter resultados rápidos, então ele me passou um tratamento de 9 semanas, sendo 9 ampolas de deposteron, para tomar uma ampola por semana e 120 cápsulas de stano manipulado, para tomar 40mg ao dia, cada capsula contem 20mg de santo, a fórmula da manipulação é a seguinte:

stano 20mg
cobamamida2,5mg
rhodiola rosea 200mg
tamoxifeno 10mg
anastrozol 0,25mg
clomifeno 12,5mg
silimarina 140,mg
finasteride 0,5mg


Acontece que estou fazendo o tratamento a 1 mês e ganhei apenas 1,5kg à 2kg. Não consigo passar de 58kg. Falando com amigos e pesquisando a respeito de ciclos aqui no fórum e em outros, vi que a dose deposteron é baixa. Ainda me sobre 4 ampolas, estava pensando em tomar elas em duas semanas(1 a cada 3,4 dias) e o stano passar a tomar 80mg por dia.

Estou fazendo a dieta que ele montou na medida do possível. Confesso que fiquei um pouco frustrado com o resultado e queria acabar logo esse tratamento.


O que acham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ciclo lixo, nunca mande um endocrino passa ciclo cara eles sempre passam esses meia boca, provavelmente dieta lixo tmb, e 58 kg pqp vc pega 70 tomando so agua, e q tipo de endócrino que se prece passa stano pra um iniciante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto a dieta está +- assim.

Café da manhã: Whey Optimum + waxy maize + 1 Banana

Pós Treino: Whey + Waxy + Creatina

Almoço: 6 colheres de arroz + 2 de feijão + 100g de batata doce + 100 à 150g de frango + legumes

Tarde: 3 fatias de pão integral com queijo cottage + peito de frango

Facul: whey time release + waxy + 1 banana

Janta: +- igual o almoço

Antes de dormir geralmente como um pouco de amendoim quando tem :P

É um médico ''conceituado'' de são caetano, não vou colocar o nome dele aqui pra não expor a imagem dele. Mas é o seguinte, tava querendo tomar daquela maneira que coloquei, 2x depos na semana e 4 comprimidos daqueles manipulados por dia. Acham que é uma boa?

Sinceramente só quero acabar esse ciclo logo e não fazer outro tão cedo rs

e quando vou fazer outro ciclo nunca mais vou em médico, vou procurar alguém experiente nessa área, acredito que possa ter melhores resultados, pq acho que o médico não quer ''arriscar'' muito.

Obrigado

Editado por Vrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou começar a comer mais então. O problema é que nunca fui de comer muito, o médico até passou um remédio pra apetite também, até que da uma ajuda.

Mass e quanto a tomar as 4 depos restantes em 2 semanas (seg e quinta) e mandar 4 comprimidos ao dia do remédio manipulado?Seria uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...