Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Dianabol Landerlan.

Posts Recomendados

Postado

olá,

Bom pessoal, comprei 2 caixas da diana da landerlan com um fornecedor confiavel.. ao abrir reparei uma mudança nos comprimidos.. o normal que eu já Usei, era amarelo com aquele cortE no meio.. esses de agora vinheram com a mesma cor porém ao invez do corte no meio tem um L de landerlan .. me falaram que os novos lotes mudaram e tão vindo assim.. Alguém pode me confirmar isso? Mudou realmente?

Postado
  • Autor

O lote bate certo, porém eu já comprei dura que o lote bateu certo mais eram falsas..

Postado

https://www.landerlan.com.py/en/authenticity.html

manda o lote aí e compara com as imagens e dados abaixo..

tem que ser idêntico ou é falso..

qual o lote.?

abraço

Postado

Entra em contato com eles, na página tem os contatos do Brasil.

Editado por Pablo79

Postado

nas imagens para este lote os comprimidos não tem o " L"

entre em contato com eles se possível...

o resto das infirmações, imagens, bate.??

Postado

entra em contato por email

um dia comprei uns lotes que não tinham no site, e encaminhei fotos dos produtos pra ver se eram autênticos e eles me responderam logo em seguida.

Como era um lote novo ainda não estava lançado no site, e em 2horas foi lançado no site. não se preocupe minha diana tbm veio com L

Postado
  • Autor

Então tudo bate certo menos o lance do comprimido qe tem esse L. Vou entrar em contato pelo e-mail.. valeu ai

Postado
  • Autor

Bom entrei em contato até agora nada de resposta o jeito vai ser usar e ver se bate legal..

Postado

Outra pessoa falou aí que demoraram duas semanas pra responder. Mas qualquer coisa vai tomando até responderem.

Enviado pelo taptalk

Postado

Mano não se preocupe eu comprei 2 de diana e 2 de stano vierão deste jeito mesmo , os produtos mais novos estão vindo com o L não é falso não mano se conferir no site falou bom ganhos !

Postado
  • Autor

Ah agora sim fiquei sussegado.. se usaram e bateu os efeitos tamo junto valeu ai.

Postado

60mg fiz um cutt pequeno abaxei um pouco o bf e deu um pouco mais de qualidade e volume coisa pouco mais satisfatoria com 4 semanas mano =)

Postado
  • Autor

Firmeza irmão.. tou ciclando enan e deca, joguei diana pra quebrar homeostase tou na 8 semana.. ai vou mandar diana 60mg

Postado

comprei 2 frascos tbm e estavam assim, cor amarelo clarinho, e o L emcima

O meu tbm veio assim,todas estao vindo com esse ''L''

Postado

O meu TB veio com um L e o lote não estar no site da landerlan

mande email pra eles com fotos do pote, informe que não há lotes cadastrados no site e pergunte se é autêntico.

quando o lote é muito novo as vezes demora umpouco pra eles disponibilizarem no site, ja aconteçeu isto comigo.

Postado

pelo que a Farmaco falou aki comigo o diana que tem um L é autêntico sim, só que a landerlan não ta atualizado o sistema dos novos lotes e por isso o tal problema, mais ta tudo resolvido agora gracas a Deus

• 2 semanas depois...
Postado

tenho 22 anos 1.64cm e 63kg quero ganhar mais 17kg....podem me dar umas dicas de como fazer o ciclo

treino e dieta, primeiro que um ciclo não vai t dar 17kg, segundo que se vc n sabe como fzer, ninguem vai te dar isso de graça

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.