Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Musculação E O Governo Atual

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas.

Queria primeiro deixar meu desabafo ao governo atual por onde anda prejudicando todas e todos com seus ideias e iniciativas ridículas. A cada dia que se passa o pobre trabalhador, empresário e cidadão de bem estão tendo dificuldades de manter suas despesas que toda pessoa do mundo tem direito de ter como água, luz, alimentação e lazer. Cortes a educação, direitos trabalhistas, polícia, roubos a petrobras, censura a mídia, compra de votos tanto da população como no parlamento, mentiras e entre milhões de defeitos que esse governo atual vem tendo...

Como já não bastasse tudo isso, outra parcela que esse governo vêm barrando é um dos nossos maiores prazeres, nosso crescimento (Sim, a musculação). Eu diminui muito e até cortei alguns alimentos da minha dieta de tão caro que ficou em tão pouco tempo, a gasolina de transporte nem se fala que só tende a crescer, e nossas importações de suplementos e artigos esportivos ? Sim, o dólar e IOF subiu e muito! (Sem contar a onda dos 12 reais do correiorsssss)

Então nobre ''atleta independente'' queria saber se vocês estão sentido a pancada que esse governo vêm dando na marombada e a toda população! Eu particularmente estou muito decepcionado e desmotivado (E não, não votei na Dilma e não levo essa culpa!).

Postado

Porra 06 tá de brincadeira né fanfarrão.

O preço do frango tá subindo mas com um bolsa família ainda se compra umas 5 duras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.