Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigamento Forte Nos Ombros E Braços.


Metecos

Posts Recomendados

Olá, recentemente mudei o treino de peito,ombro triceps. Após o termino dele assim que saio da academia tenho sentido uma especie de formigamento muito muito forte nos ombros e braços que incomoda muito. Nunca senti isso antes e queria saber se é normal ou por causa da má execução. Eu suponho que seja dor muscular, pois eu mexo meu braço a vontade e o incomodo continua o mesmo, como se o problema nao fosse articular. Dura uns 15 minutos e depois passa. E não sinto isso no treino de perna ou no de costas.

Lembrando que durante o exercício nao sinto nada, é apenas depois que saio da academia, deve ser uns 5-7 minutos depois do ultimo exercicio.

Meu treino era assim :

Supino reto 5x5

Supino inclinado 5x5

Paralela 3xFalha

Desenvolvimento Frontal com Barra 3x8

Supino Fechado 3x8

Agora está assim:

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento frontal com Halteres 5x5

Paralela 3xFalha

Flexão de braço 3xFalha

Será que fazer paralela e flexão de braço pode estar forçando muito o musculo ?? Eu tento fazer com boa execução, mas talvez isso seja sintoma de que tenha que pegar mais leve. Depois que o formigamento passa meu braço volta ao normal e fica tranquilo, mas é um formigamento brutal msm, não é frescura não.


Não sei se é o lugar certo pra postar isso, peço desculpas qualquer equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Formigamento nos ombros e braços é sintoma de pressão na sua medula óssea. Isto não é normal e o excesso de peso e execução errada pode agravar seu quadro.

Vá a um neurologista (trata de nervos e coluna) e peça exames para analisar seu quadro, lembro que isto com o tempo pode se tornar irreversível, chegando a perder alguns movimentos e sensibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...