Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Passado Por Endócrino


Posts Recomendados

Primeiro ciclo

Idade: 29 anos

Altura: 179

Peso:77 kg

BF: 10%

Braço 38

Objetivo:ganho de massa magra, reduzindo o BF se possível.

Tempo de treino: 2 anos direto

Protocolo (PASSADO POR ENDÓCRINO):

1 SEMANA A 8 SEMANA : Enantato (ciclo 6) 600mg/SEMANA

1 SEMANA A 6 SEMANA : Oxandrolona 80mg/dia

7 SEMANA A 10 SEMANA: STANAZOLOL 100mg DSDN

Achei esse protocolo passado pelo endocrino um pouco pesado para primeiro contato, estou pensando em fazer alguns ajustes junto com ele. Segue o que estava pensando:

1 SEMANA A 8 SEMANA : Enantato (ciclo 6) 600mg/SEMANA

3 SEMANA A 8 SEMANA : Oxandrolona 80mg/dia

OU

1 SEMANA A 8 SEMANA : Enantato (ciclo 6) 600mg/SEMANA

6 SEMANA A 11 SEMANA : Oxandrolona 80mg/dia

A única coisa que difere para o protocolo do endocrino seria a retirada do Stanazolol.

Nessa segunda opção iria terminar a Oxandrolona junto ao início da TPC.

Irei realizar o uso de anastrazol desde a primeira semana, após a última aplicação do ciclo 6 farei o desmame até se iniciar a TPC

TPC serms 21 dias após a última aplicação do ciclo 6.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

* lembro que essa TPC é sugestão minha, pois ele só vai passar quando eu retornar na quinta semana.

Exames pré ciclo:

Testosterona total: 236,3

Estrona E1: 91

IGF 1: 375

Testosterona livre: 6,53

TGO: 44

TGP: 71

Estradiol E2: 41

FSH: 5,15

LH: 1,10

Prolactina: 8,99

TSH: 0,93

Dúvidas:

1) A necessidade do uso do hcg intra ciclo?

2) minha preocupação ficou com os exames pré ciclo da testosterona, Tgo e tgp. Como viram minha testo já é normalmente baixa, então fico pensando como será a recuperação do eixo e se vou conseguir segurar grande parte dos ganhos.

3) O que acham da conclusão da Oxandrolona junto ao início da TPC, ou termino junto com o ciclo 6?

4) alguma recomendação para o ciclo ou para a TPC?

Estou aberto a críticas construtivas.

Editado por cavaloegua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!! Blz?

O ultimo ciclo que vc montou est ótimo, já vi em outros tópicos, sobre a testo pesquise nos tópicos de Leandro twin, ele fala sobre tomar tamox por 15 dias para elevar a testo, segura 30 dias e começa o ciclo e manda a tpc que vc programou, so acrescente omega3, tribilus e vitamina e polivitamico tb.

Ele fala sobre não usar cafeína depois do ciclo tb. Pesquise la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gmds, alguma sugestão?

Teles, vou ler sobre o assunto.

Marombadim, não me interessa se você acredita ou não, esse não é o intuito do tópico. Tem algo a acrescentar ao tópico em relação as dúvidas?

Abraços

Ui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan, pode chegar a 80mg por dia e nao por semana como vc colocou, mas se quiser uma dosagem mais baixa, vai de 60mg/dia...

Enantato a dosagem ta legal, mas eu colocaria realmente a oxan em uma data que ela termine no dia que iria começar a TPC do enan...

Tiraria o Clomid da TPC, não é necessário.

Sua testo total esta bem abaixo do normal, antes de ciclar tente elevar ela com outros métods, Tamox, Oliva, Amendos, Castanhas....

Antes de iniciar o ciclo, pensaria em algo pra ajudar o figado, tipo silimarina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan, pode chegar a 80mg por dia e nao por semana como vc colocou, mas se quiser uma dosagem mais baixa, vai de 60mg/dia...

Enantato a dosagem ta legal, mas eu colocaria realmente a oxan em uma data que ela termine no dia que iria começar a TPC do enan...

Tiraria o Clomid da TPC, não é necessário.

Sua testo total esta bem abaixo do normal, antes de ciclar tente elevar ela com outros métods, Tamox, Oliva, Amendos, Castanhas....

Antes de iniciar o ciclo, pensaria em algo pra ajudar o figado, tipo silimarina !

Erro meu. O correto é 80/dia. Corrigido! Editado por cavaloegua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse endócrino é esportivo? Tu teve que insistir demais pra conseguir que ele te passasse esse ciclo? rs, nunca vi um endócrino passar um ciclo decente que nem esse que ele te passou... Geralmente o que se vê é oxan 20mg/dia por 6 semanas kkkkkk

Gostei do ciclo que o cara passou, só alteraria o stano para as semanas 9-12

Marombadim, não me interessa se você acredita ou não, esse não é o intuito do tópico. Tem algo a acrescentar ao tópico em relação as dúvidas?

https://www.youtube.com/watch?v=CwbC-StfOO4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...