Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inchaço Ou Gordura? Bulking

Posts Recomendados

Postado

Boas amigos, sou ex obeso ( há dois anos ), e nao me sinto muito confortável em bulk. Estou neste momento nas 2700kcal diárias e estou preocupado com os ganhos de barriga .. Nao percebo porquê, afinal não estou a ganhar quase peso nenhum semanalmente ( ás vezes nem ganho ) mas parece que não há evolução no espelho a não ser na barriga -.- . É inchaço devido a alimentaçao? Vou colocar fotos para ver o que vocês acham, se devo continuar a bulkar ou se devo dar secadela, e já agora uma ideia na minha BF% .. Estou em bulk desde Outubro e a diferença de peso são meros 2kgs se tanto, ainda mais estranho é sentir-me mais gordo ... Ainda tenho bastante gordura no fundo das costas e nas laterais. Ajudem no que puderem pf, porque sinto-me frustrado de andar certinho a esforçar-me no ginásio e com tupperwaresarrow-10x10.png para todo o lado e no fundo parece que não há evolução. Isto afecta-me bué psicologicamente já que sou um bocado traumatizado e relutante com a gordura corporal .. Já agora, tenho cerca de 1,70m e estou neste momento com 63kg. Nao consigo perceber que tipo de corpo tenho, estou cada vez mais confuso acerca da minha genética. As minhas macros diárias são qualquer coisa como +/- 200g de proteina, 300g de carbs e 65g de gordura. Dou enfâse aos carbs no pequeno almoço e nas horas próximas do treino, nomeadamente no pós. Se for preciso mais detalhes da minha alimentação digam smile.gif

Fotos atuais:

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/631/1EhjrW.jpg

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/905/56AGtD.jpg

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/673/oiB49Y.jpg

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/905/Vj49AY.jpg

October ( Começo do bulk ) :

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/912/RSTK3f.jpg

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/538/ZgtPN0.jpg

*****://imagizer.imageshack.us/v2/530x709q90/631/gqe6UE.jpg

Postado
  • Supermoderador

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Vamos evitar postar fora deste tópico pra não levar punição.

Edit: vale pra postar fotos do tema "Qual o meu bf?".

------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSTAR SUA FOTO (para newbies)

Não adianta colar direto do seu computador, aqui vai aparecer como a do amigo aqui:

e virar motivo de chacota no fórum.

Faz assim:

A foto tem que estar "hospedada" noutro site (exemplo, num álbum do facebook que só você vê).

1- Clica na foto com a tecla direita do mouse em cima da foto e seleciona a opção copiar endereço da imagem, assim:

como+copiar+URL+de+imagem.JPG

2- Volta aqui no fórum, clica em Responder este tópico e depois no ícone colorido de imagens, como na figura:

como+copiar+URL+de+imagem2.JPG

3- Vai abrir uma caixa pra você colar o endereço copiado. Depois do endereço colado, basta confirmar e embaixo dela escrever sua dúvida.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.