Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele Restante

Posts Recomendados

Postado

Peso: 52

Altura: 166

BF : 6,789% ( avaliação feita hoje)

Fala aí galera então eu emagreci a um tempo atrás e bláblá e eu sequei realmente , pesava 69kg e cheguei a pesar 48 enfim...Quando vi que estava com 48kg eu vi que não tinha mais o que perder então estou focando em ganho de massa, Estou tomando CARNIVOR como suplemento de pós treino.

Hoje eu fui para academia e decidi fazer uma avaliação afinal estava afim de saber quanto de altura eu possuo e bf ( estou com medo de parar de crescer). Eu possuo costelas saltadas ( eu acho que elas me fazem parecer gordo) Quando eu vi o resultado do meu bf eu até tomei um susto 6% será que isso realmente tá certo (eu fiquei tão feliz malhei com uma felicidade kkkkk)? Quando ele botava o adipometro nas minhas banhas ele falava

"Olha só ele quase se junta isso é pele que sobrou"

Eu queria saber se o rumo que eu to tomando de ganhar uma massa magra bruta ta certo? E eu to com sérios problemas para engordar afinal Eu to com 52kg ja vai fazer uns 3 dias/4dias, eu queria tentar pelo menos ganhar 1,5/2kg por semana e eu COMO MUITO MESMO Porém eu larguei os refrigerantes e todas as outras besteiras eu não to comendo nada que seja industrializado nem nada vocês acham que eu posso aderir isso de volta a minha dieta?

Ah e deem uma olhada no meu peito ele tá meio que muito grande, isso se resolve só com a definição mesmo né? Ou devo meter uns aeróbicos depois que chegar no peso que eu quero? Infelizmente aquele ditado me reflete muito ( VOCÊ NÃO VÊ NENHUM CORREDOR BOMBADO, TODOS SÃO MAGRINHOS) a não ser que sejam o de outras mobilidades

OChWKpB.jpgpgqizZs.jpg

• 5 anos depois...
Postado

A minha costela é bem parecida com a sua, eu acho isso muito feio e tipo, quando tú tava pesando mais as costelas estavam normal? A costela atrapalhava o shape?

Editado por PiveteN444
Palavras erradas

Postado

Se eu entendi, você quer ganhar peso, não é?

Primeiro, pra que o peso seja ganho na forma de massa muscular e não de gordura, tem que fazer musculação. Treino sério e racional.

Depois tem que fazer conta. Você fala que come muito. Será mesmo? Use um app / site / tabela pra calcular o seu gasto calórico e depois calcule as calorias do que está comendo. O ideal é que você coma entre 200 e 400 kcal a mais do que gasta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.