Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso Com Trembolona


Posts Recomendados

Galera, Não é uma avaliação de ciclo e não sei se aqui é o local mais apropriado para fazer essa pergunta, mas...

Iniciei um ciclo de bulking limpo, com:

1-8 Prop testo 450mg/sem (DSDN)

1-8 Trembolona acetato 450 mg/sem (DSDN)

Também faço uso de Gh, não com o objetivo de hipertrofia, mas para resposição hormonal (tenho 34 anos)

Todos dos produtos do laboratório Gold PH.

O problema vem aí: eu *não consigo ganhar* peso. Na verdade, estou *PERDENDO* peso alucinadamente.

Já fiz outros ciclos antes, com bons ganhos.

A dieta está adequada, compatível com os ciclos de bulking anteriores que fiz e que tive ganhos. O problema não está na dieta (sei que é o que todo mundo vai pensar)

Comecei com uma dieta de bulking limpo. Perdi peso. Depois, fui pra uma dieta sem regular carboidratos. Perdi peso. Agora, o desespero está tão grande que estou apelando até para junk food e hipercalóricos... levando a dieta para uns 3500-4000 kcal. E só assim consegui "estabilizar" a perda de peso. Mas meramente "estabilizar", porque não ganho peso.

Estou na primeira semana do ciclo e durante essa semana:

1.) Não perdi medidas musculares. (mas também não ganhei)
2.) Não ganhei força.

3.) Perdi medidas abdominais (cerca de 2.0 cm e 1 semana) e notei que minha definição muscular geral melhorou.

4.) Não senti nenhuma "alteração psicológica" atribuida a trembolona.

Minhas perguntas:

1.) Esse laboratório "Gold Ph" é confiável? Sei que é um laboratório "under". O que acham?
2.) É normal que em algumas pessoas, a trembolona cause dificuldade de ganhar peso? (ou seja, que o efeito lipolítico seja "mais forte" que o efeito anabólico?)
3.) Quanto tempo o acetato de trembolona demora "pra bater"?

Hoje vou fazer uma bioimpedância e comparar com os resultados anteriores. Estou desconfiado que estou perdendo gordura alucianadamente... ao mesmo tempo que em a massa magra está relativamente mantida. A bioimpedância confirmará ou não minha desconfiança.


Se algum membro mais experiente do forum puder responder essas perguntas, ajudaria bastante.

Valeu, pessoal.


Editado por monolitico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vc esta na primeira semana.. calma..
Esse peso q vc perdeu pode ser água, volume intestinal, não teve diarreia quando entrou com as drogas? Eu sempre tenho no inicio de ciclo.

De mais créditos ao espelho do q a balança, se visualmente vc estiver progredindo é isso q importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc esta na primeira semana.. calma..

Esse peso q vc perdeu pode ser água, volume intestinal, não teve diarreia quando entrou com as drogas? Eu sempre tenho no inicio de ciclo.

De mais créditos ao espelho do q a balança, se visualmente vc estiver progredindo é isso q importa.

kkkk, nem fala de diearreia neh men, falei no topico la....entra a testo, vem diarreia.

Mas broo, primeira semana, fica tranquilo, e ta mandando GH ainda....relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...