Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Dosagens Baixas De Roacutan Durante O Ciclo ?


Posts Recomendados

Galera eu tenho uma tendencia MT forte para espinhas, já fiz dois tratamentos com roacutan usando 40mg tsd, e ainda tenho algumas espinhas, tenho certeza q quando começar a ciclar elas vão vir com tudo,o ciclo se consiste em enantato+Diana. Então estou pensando em fazer assim: usar roacutan por 3 meses antes do ciclo, e usar apenas 10mg durante o ciclo para evitar as acnes. Oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma dosagem especifica, se vc usar menos do que isso pode ser que nem surta efeito, melhor tomar o roacutan primeiro, dps vc cicla.

não vale a pena

se ciclar após vai voltar tudo , se usar os dois juntos pode ser que não de espinhas enquanto tomar o roacutan , mais depois voltará

fiz tratamento de 6 meses , no 3° eu fiz um ciclo de dura x hemo de 6 semanas , e continuei o tratamento normal até o sexto mês , nenhuma alteração no fígado , única proteção pro fígado foi suco de abacaxi todo dia . Muitos bobybuilders utilizam roacutan porque se não virariam verdadeiros chokitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto eu tomei oxan eu estava tomando vitamina a, arovit, p/ ajudar....claro, além dos devidos cuidados com sabão p/ rosto (líquido de preferência!!) e protetor solar antioleoso....cara, não tive problemas com espinhas!!!!...e olha q já fiz 2 tratamentos de roacutan!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...