Postado 22/01/2015 às 12:08 01/22, 2015 Olá amigos, poderíamos compartilhar dicas de profissionais da área. Sou do ABC (São Bernardo do Campo), e realmente desconheço algum renomado aqui na região. Confesso que sou do tipo que treina há muito tempo, mas preciso de alguns feedback nos treinamentos, e acho que a ajuda de um profissional é indispensável. Penso algum tempo em realizar preparação para uma competição, mas para isso, teria que ter alguém de gabarito para me instruir durante o processo. Vamos conversando, quem sabe um ajuda a outro em duvidas que podem aparecer. E ainda alem, quem sabe no próprio fórum podemos encontrar um ótimo profissional. A abaixo vou colocar minha unica experiencia em acompanhamento profissional. (Moderadores, caso o tópico fuja das regras, fiquem a vontade em agir)
Postado 22/01/2015 às 12:46 01/22, 2015 Autor Consultei com o Carlos Tomaiolo. Não tem o que dizer, o cara realmente entende do que fala, e mostra isso no seu físico também. Um monstro, denso e com qualidade, para ser seguido como exemplo. Não vou aprofundar em relação há valores, pois o intuito do papo não é este. Mas vale o investimento, até para ter uma base de treinamento, dieta e suplementação. Observação, não dei continuidade por questões financeiras.
Crie uma conta ou entre para comentar