Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato


Colonel

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Boa noite!

Bem, eu tenho 32 anos, sempre fui apaixonado pelo basismo (levantamento de peso) e musculação, entretanto, há algum tempo não treino.

Deixem-me contar um pedacinho de minha história:

Travei contato com a musculação no ano de 1997, quando entrei numa academia para perder peso (sim, a gordura sempre foi um troço que me acompanhou de perto).

De lá até o ano de 2000, fiz um magnífico trabalho de perda de peso, e em 2000 mesmo, iniciei um trabalho de hipertrofia, quando me apaixonei pelo halterofilismo. De 2000 até 2008, frequentei alguns fóruns de musculação, tomei muita coisa, e cheguei na casa dos 51 de braço com 13% de gordura corporal.

Ocorre que em 2008, me deixei levar pelo ócio, pelo regozijo de conseguir uma vida profissional estável, e me abati na confortável vida sedentária...

Ganhei grana, mas perdi a saúde.

RESULTADO DA PORCARIA: OBESIDADE GRAU MÁXIMO. 133kg! E eu que pesava 94... risos.

Todavia, mantive minha força quase intacta (ainda levanto botijas de 100kg do chão, com relativa facilidade).

Gostaria de opiniões, palavras de incentivo, troca de ideias para que eu consiga novamente alcançar meu objetivo, que é ter um corpo humano, não de um peixe-boi.

Forte abraço pra todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

bem vindo.

COmece lendo a área de nutrição e construindo uma dieta.

Depois, na area de treinamento há tudo que precisa para voltar a ativa.

Se desejar, abra um diário na seção de diários de treino.

E, aproveitando, procure evitar estes posts desnecessários, como este ultimo. Paciência é uma grande virtude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo.

COmece lendo a área de nutrição e construindo uma dieta.

Depois, na area de treinamento há tudo que precisa para voltar a ativa.

Se desejar, abra um diário na seção de diários de treino.

E, aproveitando, procure evitar estes posts desnecessários, como este ultimo. Paciência é uma grande virtude.

Obrigado, Busarello. Na verdade, eu queria mais um toque, um incentivo para a volta aos treinos.

Grato pela ajuda, amigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de comer besteira, ja ajuda bastante, eu sei que é complicado mas depois de um tempo voce acostuma

corta refrigerante(corta mesmo, suquinho de saquinho tb, eu só tomo agua), come menos doce(eu não como doce, mas não sei a quantidade que vc come, então vai diminuindo aos poucos) e fritura tb.

acho que ja é um bom começo, mas é bom montar uma dieta na area de nutrição tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...