Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem - 1º Ciclo (Prop De Testo + Stano)

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal Boa Tarde ,me chamo Marcel Boaventura

Vou as medidas

Altura: 1,82M

BF: Resultado nao definido pela nutri ainda

OBJETIVO :OBTENÇÃO DE MASSA MAGRA E VOLUME COM DEFINIÇÃO .

Estou procurando e pesquisando sobre diversos ciclos

1- Dura e Deca 12 semanas (1 dia sim ,2 nao)

2-Stano e Ciclo6 10 semanas (dia sim dia não)

3- Stano e Tremb 8-10 semanas (Stano dia sim dia não /// Tremb é dia sim dois não)

4-Prop de test e Stano 8-10 semanas (nao sei como usar ainda , Ajudem)

TPC : Tamox ,vetcore,indux e um xantinon durante o ciclo

QUAL O MELHOR ?

Isso é o que estou pesquisando , me ajude com conselhos ,preços e principalmente QUALIDADE kkkkkk

cada vez mais procuro diferenças de meia vida , esteres e androgenicos ja estou ciente e cada vez mais buscando informações .

A Pessoa que me recomendo trembolona não estou muito confiante, pois como ja pesquisei e muito forte para iniciantes leigos , entao comecei a pesquisar mais

e ontem estava vendo TESTO | DHT |19nor recomendando para iniciantes e os que me apareceram foram :

axondrolona

propionato de testosterona

propionato de drastonolona(asteron)

stanozolol

Entao fiquei pensando ... , Seria bom Stano + Prop de testo . estou cada vez mais afundo dos assustos e quero dicas por favor

E Dieta... , estava com 86kg , estou para passar na nutri para pegar um cutting adequado , e junto desse cutting , pretendo

estar ciclando ja , com acompanhamentos de Urologista , Endocrino ,entre outros . Para que eu consiga me desenvolver saudavel

Por Favor , Me ajudem , pois eu não sou e nem quero ser aqueles se mete a cara no escuro sem saber o que esta fazendo .

Obrigado

Postado

Ola Pessoal Boa Tarde ,me chamo Marcel Boaventura

Vou as medidas

Altura: 1,82M

BF: Resultado nao definido pela nutri ainda

OBJETIVO :OBTENÇÃO DE MASSA MAGRA E VOLUME COM DEFINIÇÃO .

Estou procurando e pesquisando sobre diversos ciclos

1- Dura e Deca 12 semanas (1 dia sim ,2 nao)

2-Stano e Ciclo6 10 semanas (dia sim dia não)

3- Stano e Tremb 8-10 semanas (Stano dia sim dia não /// Tremb é dia sim dois não)

4-Prop de test e Stano 8-10 semanas (nao sei como usar ainda , Ajudem)

TPC : Tamox ,vetcore,indux e um xantinon durante o ciclo

QUAL O MELHOR ?

Isso é o que estou pesquisando , me ajude com conselhos ,preços e principalmente QUALIDADE kkkkkk

cada vez mais procuro diferenças de meia vida , esteres e androgenicos ja estou ciente e cada vez mais buscando informações .

A Pessoa que me recomendo trembolona não estou muito confiante, pois como ja pesquisei e muito forte para iniciantes leigos , entao comecei a pesquisar mais

e ontem estava vendo TESTO | DHT |19nor recomendando para iniciantes e os que me apareceram foram :

axondrolona

propionato de testosterona

propionato de drastonolona(asteron)

stanozolol

Entao fiquei pensando ... , Seria bom Stano + Prop de testo . estou cada vez mais afundo dos assustos e quero dicas por favor

E Dieta... , estava com 86kg , estou para passar na nutri para pegar um cutting adequado , e junto desse cutting , pretendo

estar ciclando ja , com acompanhamentos de Urologista , Endocrino ,entre outros . Para que eu consiga me desenvolver saudavel

Por Favor , Me ajudem , pois eu não sou e nem quero ser aqueles se mete a cara no escuro sem saber o que esta fazendo .

Obrigado

Ta faltando muita pesquisa nisso ai...mas vamos la..

Vamos por partes:

1º - Pelo seu objetivo, Dura + Deca não se aplica. Dura aromatiza muita e deca retém muito.

2º - Stano + tremb? que merda é essa...sem testo? claramente da pra ver que voce não pesquisou nada. Esse protocolo não é 1 opção.

3º - O protocolo menos pior desses ai é o Prop + Stan.

4º - TPC não precisa mais do que TAMOX e um Multivitaminico.

5º - Eu preferiria um ciclo de Testo + Oxan.

6º - Vá estudar mais sobre AEs porque claramente voce não está preparado para ciclar.

7º - Ajuda com preço e qualidade? Ou voce arruma 1 fornecedor de confiança ou arruma receita e compra na farmacia.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ta faltando muita pesquisa nisso ai...mas vamos la..

Vamos por partes:

1º - Pelo seu objetivo, Dura + Deca não se aplica. Dura aromatiza muita e deca retém muito.

2º - Stano + tremb? que merda é essa...sem testo? claramente da pra ver que voce não pesquisou nada. Esse protocolo não é 1 opção.

3º - O protocolo menos pior desses ai é o Prop + Stan.

4º - TPC não precisa mais do que TAMOX e um Multivitaminico.

5º - Eu preferiria um ciclo de Testo + Oxan.

6º - Vá estudar mais sobre AEs porque claramente voce não está preparado para ciclar.

7º - Ajuda com preço e qualidade? Ou voce arruma 1 fornecedor de confiança ou arruma receita e compra na farmacia.

Tchelo10 cara valeu pela dica , dura e deca como tinha falado foi uma recomendação e depois de ter estudado vi que nao se aplica para iniciantes

mesma coisa do Stan+Treb , trembolona sendo um dos aes mais pesados tambem nao e recomendado .

Como foram indicações fiquei meio confiante , mas apos semanas de pesquisas acabei eleminando as possibilidades de ciclar estes 2

Ja Stano e Proprianato de Testo , voce nao indicaria ??

uma duvida que estou é de quanto tempo ciclar, vejo muitos indicando de 8-10 semanas

mas tambem ja me falaram de que inicio e melhor ciclar 6 semanas apenas ...

Nao estou mergulhando de cara , estou justamente no forum para pegar e conseguir informações , para que eu nao tenha tantos problemas futuramente

obrigado por opinar , todos os concelhos sao sempre bem vindos

Postado

Tchelo10 cara valeu pela dica , dura e deca como tinha falado foi uma recomendação e depois de ter estudado vi que nao se aplica para iniciantes

mesma coisa do Stan+Treb , trembolona sendo um dos aes mais pesados tambem nao e recomendado .

Como foram indicações fiquei meio confiante , mas apos semanas de pesquisas acabei eleminando as possibilidades de ciclar estes 2

Ja Stano e Proprianato de Testo , voce nao indicaria ??

uma duvida que estou é de quanto tempo ciclar, vejo muitos indicando de 8-10 semanas

mas tambem ja me falaram de que inicio e melhor ciclar 6 semanas apenas ...

Nao estou mergulhando de cara , estou justamente no forum para pegar e conseguir informações , para que eu nao tenha tantos problemas futuramente

obrigado por opinar , todos os concelhos sao sempre bem vindos

Eu não indicaria Stano pra ngm... é muito colateral pra pouco resultado...

Pelo seu objetivo, o melhor seria um ciclo de Testo (eu indico Enantato) + oxandrolona.

E sobre tempo, 8 semanas com essas drogas pra primeiro contato é o mais indicado.

Postado
  • Autor

Eu não indicaria Stano pra ngm... é muito colateral pra pouco resultado...

Pelo seu objetivo, o melhor seria um ciclo de Testo (eu indico Enantato) + oxandrolona.

E sobre tempo, 8 semanas com essas drogas pra primeiro contato é o mais indicado.

ok vou procurar e pesquisar sobre os 2

estarei acompanhando seus procedimentos tambem citados no link , mauricio obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.