Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pensando Em Soluções - High Reps E Low Reps

Posts Recomendados

Postado

tópico com 200 páginas é um saco, ninguém que tenha o que fazer consegue ficar lendo. até pq nele tb tem pessoas desvirtuando o assunto e postando o que não aproveita.

assim, não vejo sentido em criar um tópico pra uma discussão (como já foi dito) que não deveria nem existir e tda hora o moderador ter que ficar mudando os posts dos outros tópicos pra lá.

depois desse tópico pronto, digamos que um novato dê uma sugestão de treino e diga que tem objetivo de hipertrofia. aquele que quer tumultuar vai deixar de postar pra ir lá no tópico fixo? é provável que não.

assim, teríamos bobagens nos tópicos e um tópico de bobagens.

melhor deixar as coisas como estão.

Postado

Tem uma variedade enorme de tópicos com essas discussões, alguns do Quisso e Craw são excelentes. Eu mesmo já tive várias discussões e em 99% apesar de algumas alfinetadas houve respeito e acho que tanto eu como quem pensava diferente contribuiu, e como sempre está entrando vários usuários novos é importante apesar de ser repetitivo ter essas discussões. Sobre neguinho vim poluir tópicos que não tem nada haver o melhor é ignorar se o cara continuar denuncia. Eu já fui moderador em um fórum e servidor de steam e falo para vocês que não é fácil, imagino que aqui deva ser muito mais difícil. Não tem jeito sempre vai existir o chato que só quer tumultuar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.