Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Dieta E Termogênico

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho 1,75 de altura e estou com 85 kg.

Nessa correria da vida venho adiando a um tempo a perda dessa barriga, mas decidi que agora é a hora.

Tenho feito há uns dois meses cerca de 4 dias da semana de pedal, de 5 a 20 km por dia, a depender da disponibilidade de tempo.

Mas resolvi intensificar essa rotina agora que estou com mais tempo disponível, fazendo aeróbico pela manhã de segunda à sábado e voltando à academia a noite. Mas tem faltado gás para isso. Então gostariam que me ajudassem em três questões.

1) É recomendado tomar algum termogênico nesse momento? Já tomei o Oxyelity, mas não fez muito efeito em mim, com exceção da saciedade e uma leve dor de cabeça no fim do dia. Tomo bastante café diariamente, então "acho" que não sentirei tanto os efeitos do termo caso suspenda o café. Estava pensando no lipo6 black ou hidroxycut, o que acham deles?

2) Não como carne vermelha, venho me virando com ovo e pouco frango a um tempo. Seria recomendável tomar o Whey Protein para suplementar? Há mesmo risco de engordar?

3) Por fim, segue a dieta que tenho feito, tentando reduzir o consumo de carbo pelo dia, sendo que tenho muita dificuldade com a alimentação noturna...Já segui a orientação de duas nutricionistas mas já cheguei a acordar de madrugada com fome.

Café da Manhã: 06:00- Duas fatias de pão de forma integral 12 grãos + 2 fatias de queijo minas frescal ou mussarela + 1 fruta cítrica.

Lanche: 09:00- 01 banana OU três castanhas do pará OU suco de melão com laranja e gengibre.

Almoço: 11:30 - Arroz integral OU batata + Feijão OU lentilha + 1 filé de frango (cerca de 150g) OU 2 ovos cozidos + 1 Legume (Couve OU Brocolis) + Salada a vontade ( Alface, Tomate, Pimentão, Cenoura ralada, cebola roxa).

Lanche: 14:30: 01 banana OU 01 maçã OU 03 castanhas (quando não consumidas pela manhã).

Lanche:17:00: 01 maçã OU 01 pera.

Janta:19:00 às 20:00: 01 sardinha em lata OU 01 atum em lata OU 01 frango (100g) + Salada a vontade.

Ceia: 01 iogurte greco com granola OU 2 fatias de queijo minas frescal. (Muita dificuldade aqui, sinto muita fome a noite).

Quem puder ajudar....meu foco principal é perda de barriga com perda de peso.

Postado

1) É recomendado tomar algum termogênico nesse momento? Já tomei o Oxyelity, mas não fez muito efeito em mim, com exceção da saciedade e uma leve dor de cabeça no fim do dia. Tomo bastante café diariamente, então "acho" que não sentirei tanto os efeitos do termo caso suspenda o café. Estava pensando no lipo6 black ou hidroxycut, o que acham deles?

2) Não como carne vermelha, venho me virando com ovo e pouco frango a um tempo. Seria recomendável tomar o Whey Protein para suplementar? Há mesmo risco de engordar?

3) Por fim, segue a dieta que tenho feito, tentando reduzir o consumo de carbo pelo dia, sendo que tenho muita dificuldade com a alimentação noturna...Já segui a orientação de duas nutricionistas mas já cheguei a acordar de madrugada com fome.

1 - Estive sua TMB e seu GDC, calcule e faça um deficit de 300 kcal, inicialmente. Nas primeiras 3 semanas, apenas o deficit dá conta do recado; Depois quando estagnar, pode ser adicionar exercícios como AeJ ou HIIT (caso não conheça, pode pesquisar aqui mesmo no forúm.)

1.1 - Retire 0,2 g/kg corporal por semana, é a formula que aprendi com o Leandro Twin, fiz e gostei do resultado.

2 - Use o whey protein se com a sua alimentação não conseguir bater os macros de proteína, É um bom suplemento, sim. Porém deixar a desejar no CxB, deposite o seu foco na dieta.

3 - Pra perder peso não é necessariamente passar fome a ponto de acordar à noite. Como disse no item 1, estive sua TMB e GDC, divida em 5-6 refeições diárias, e aí está.

Paz

Editado por Leonardo Boldrini

Postado

1 - Sim, da uma olhada no thermo abdomem

2 - Albumina tem o CxB melhor.. mas vai do bolso

3 - Café : ok, mas tira OU mussarela, come o queijo com um peito de peru e ao invés da fruta toma um suco.

Lanche - mete a banana com 2 col. de aveia pra dar uma saciedade..

Almoço - coloca os 150g frango + 1 ou 2 ovos, nao frango OU ovo.

Lanche 2 - fruta ok

Lanche 3 - come 1 ou 2 barrinhas

Janta - adciona um carbo

Ceia - só o iogurte ja bastaria, mas se tiver uma albumina da pra mandar com uns 200ml de leite.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.