Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67
Peso: 47kg

Biotipo: Ectomorfo
Objetivo da dieta: Ganho de massa

Fala ai galera. Avaliem minha dieta feita com a ajuda do aplicativo MyFitnessPal.

9:00 - 598 kcal/ 58g carb/ 23g gord/ 43g prot

200ml leite de integral

30g leite em pó

30g Nutren Active (passado pela nutri)

2 pães integrais

1 fatia de queijo branco

1 fatia de peito de peru

11:00 - 177 kcal/ 47g carb/ 1g gord/ 5g prot

30g Neston

1 banana

12:00 - 450 kcal/ 70g carb/ 3g gord/ 38g prot

200g arroz branco

100g feijão

100g filé de peito de frango

Logo depois dessa refeição tomo 2 cápsulas de BCAA - Neonutri (depois do treino também) e 13:00 vou treinar.

15:00 - 240 kcal/ 33g carb / 1g gord/ 24g prot

34g - Whey GNC

30g - Malto

15:30 - 652 kcal/ 74g carb/ 26g gord/ 30g prot

100g batata doce cozida ou feita no forno

100g filé de peito de frango

25ml azeite

18:00 - 524 kcal/ 59g carb/ 23g gord/ 27 prot

2 ovos

60g aveia

1 banana

22:00 - 503 kcal/ 68g carb/ 24g gord/ 19g prot

200g macarrão ao alho e óleo

30g filé de peito de frango

5 castanhas de cajú

Total: 3.144 kcal | 408 carb | 104 gord | 187 prot

Meta: 3.120 kcal | 390 carb | 104 gord | 156 prot

O que acharam? Já fiz uma dieta de 2.800 kcal e não adiantou muita coisa.

Também jogo futsal e semana que vem voltam os treinos. Pensei em tomar 2 cápsulas de BCAA antes do treino e tomar Malto depois.

Postado

Aumenta a quantidade de malto pós treino. Pra 30g de proteína você precisa de, ao menos, 60g de carboidrato simples.

Se, com o seu peso, uma dieta de 2800 kcal não adiantou muita coisa, provavelmente sua dieta não atingia 2800 kcal ou então você é um atleta de alto rendimento. Pra 47 kg, a energia gasta diariamente é bem menor do que 2800 kcal.

A dieta que você citou está excelente para seu peso, até mais do que necessário. Resta saber se você vai conseguir segui-la.

Postado
  • Autor

Aumenta a quantidade de malto pós treino. Pra 30g de proteína você precisa de, ao menos, 60g de carboidrato simples.

Se, com o seu peso, uma dieta de 2800 kcal não adiantou muita coisa, provavelmente sua dieta não atingia 2800 kcal ou então você é um atleta de alto rendimento. Pra 47 kg, a energia gasta diariamente é bem menor do que 2800 kcal.

A dieta que você citou está excelente para seu peso, até mais do que necessário. Resta saber se você vai conseguir segui-la.

Valeu man. Vou ver se aumento o Malto mesmo. É que no rótulo falava só 30g heheh.

E verdade, gasto calorias igual água... Quando estou em período de futsal e jogos então... :thumbsdown_anim:

Tomara que eu consiga seguir ela.

• 2 semanas depois...
Postado

eu consideraria diminuir a gordura e aumentar o carbo que é oq vc realmente precisa

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.