Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonios E Suas Particularidades


Posts Recomendados

A questão é simples, alguns hormonios(ou sera todos) tem suas particularidades, eu conheço algumas como, nandrolona deixa as arriculaçoes otimas enquanto stanozolol as prejudica, stanozolol promove sintese de colageno(bom para estrias/flacidez), boldenona abre o apetite(bom pra quem tem dificuldade em bulkar), porem creio que existam muito mais

a relação da vascularização aparente com o uso de hormonios por exemplo, Ha algun hormonio qual tenha essa particularidade?

Antes que falem que sou menor e não posso postar aqui ja completei 18 anos apos me registrar no forum e atualizei isso no perfil

E antes que seja considerado como falta de pesquisa a ideia é trazer uma discussao e reunir conteudo sobre esse assunto e provavelmente trazer conteudo novo, sera muito util caso os usuarios contribuam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona eh bem recomendada para primeiro contato, por homens, eh mais administrada no cutting, porém há relatos no bulk tb, promove bons traços de definição com boa qualidade. Recomenda se o uso para primeiro contato entre 40-60mgs homens, 10-30mgs mulher. Há discussoes que a meia vida da droga varia entre 6-8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbol tbm é conhecido pela força q dá...e retém menos q dbol!!

Nunca usei t-bol. É raridade ultimamente

Oxandrolona eh bem recomendada para primeiro contato, por homens, eh mais administrada no cutting, porém há relatos no bulk tb, promove bons traços de definição com boa qualidade. Recomenda se o uso para primeiro contato entre 40-60mgs homens, 10-30mgs mulher. Há discussoes que a meia vida da droga varia entre 6-8 horas.

To pensando em usar no próximo ciclo. Mas é droga elitizada. Um absurdo o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei t-bol. É raridade ultimamente

To pensando em usar no próximo ciclo. Mas é droga elitizada. Um absurdo o preço.

De fato brother, talvez no meio do ano farei meu primeiro contato, mas penso em envolver uma testo. To moldando o shape primeiro, talvez em junho qnd estiver no final do bulk e entre 76-78kgs, procurarei um bom endocrino e um bom contato e vamos ver o que da

Segundo GH15, a trembolona traz os cortes profundos que nenhuma outra droga consegue. Ele indica algo como 100mg para resultados visiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...