Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta Para Ganho De Massa Muscular !

Posts Recomendados

Postado

Olá galera... Treino a 4 meses e já tinha uma "boa" alimentação por causa do tratamento de pele (roacutan), mas nunca tive a curiosidade de saber se ela está ajudando para o ganho de massa muscular. Ainda sou meio magro, mas melhorou muiiitoo de lá pra cá.

Peso: 60 kg
Altura: 1,75
1° Café da manhã 10:30
2 fatias pão Integral, 1 fatia peito de peru ou 1 clara de ovo, 1 fatia ricota, 1 xícara café com leite (desnatado),
3 biscoitos integral.
2° 12:30
Alguma fruta (banana,maçã,ameixa) ou 4 biscoitos integral.
3° Almoço 15:00
Batata-doce (100g) ou Mandioca (200g), 2 coxas de frango e 2 co/ de feijão.
4° 18:00
Leite desnatado (200ml), 2 co/ mucilon, 2 co/ de aveia em flocos, 1 banana.
Pré-treino:
1 Banana, 2 fatias pão integral (1 fatia ricota, 1 fatia peito de peru ou 1 clara de ovo), iogurte
Jantar (Pós-treino) 22:30
Antes da comida, tomo 1 colher de mel e depois de uns 5-10 minutos como o mesmo do almoço.
ou se não tiver o mesmo do almoço, faço um lanche (pão integral, ricota, clara de ovo e copo de leite desnatado com aveia).
Antes de dormir como geralmente alguma fruta ou alguns biscoitos integrais (nunca demais).
Com os 4 meses de treino, tive um ganho de aproximadamente 5~6 quilos (não sei se é bom) e tenho um consumo calórico de 2300 ~ 2600 (contando que tenha alguma mudança).
Treino 5x (ABC) na semana e não sei qual meu gasto calórico diário e com o exercício.
Por 3 meses tomava albumina antes de dormir, mas com o começo do tratamento de pele, tive que parar.
Obs: Esses horários são apenas quando estiver de férias, quando as aulas começarem, vai mudar os horários, teria alguma alteração nos alimentos? E no dia que eu não treinar, teria que diminuir o consumo de calorias?
Obrigado !!
Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.