Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Larvinhas Caindo Da Porta Do Armário E Eu Não Tenho Coragem De Abrir Pra Ver


A_Almeida

Posts Recomendados

De uns dias pra cá começaram a aparecer larvinhas na pia da cozinha, eu limpei e no dia seguinte já tinha aparecido mais mesmo sem ter nenhum resto de comida lá, achei muito estranho até descobrir que elas estão caindo a partir da fresta de uma das portas do armário que fica acima. O foda é que eu não tenho coragem de abrir pra ver a situação, pois se elas estão caindo pelas frestas, imagina como deve estar lá dentro, não sei o que fazer, por favor ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que amanhã eu viajo e volto domingo...
Vou botar um recipiente com água sanitária no lugar onde elas caem, daí pelo menos elas não se espalharão pela pia.
A merda é que eu não sei o que está acontecendo lá dentro, elas podem estar crescendo cada vez mais e isso pode tomar proporções épicas. Minha vontade era de tacar fogo em tudo...
Elas isoladamente nem são tão nojentas, mas imagina uma colônia delas, cara... Tô apavorado...


PS: Tive uma idéia, vou abrir uma fresta e tacar SBP violentamente lá dentro... depois fecho e eles vão ficar trancados numa câmara de gás venenosa e mortal até domingo quando chegar já encontrarei eles todos mortos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei uma foto da situação, não estava tão ruim quanto eu imaginava, mas ainda é desagradável, o responsável foi um saco de farinha de aveia, devia ter algum bicho escroto lá dentro já do saco por que acho que é um saco que eu nunca abri e aquele armário também eu nunca abro. Aviso: Imagens fortes!


L4q0zZP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, devem ser.
Esse artigo é muito bom sobre o assunto, se eu tivesse seguido essas dicas isso jamais teria acontecido. A partir de agora vou ser mais cuidadoso, foi uma boa lição.

http://pt.wikihow.com/se-Livrar-dos-Carunchos-%28bicho-da-farinha%29

"É possível comer farinha que tenha carunchos, eles são apenas "proteína em forma de inseto." Você provavelmente já comeu carunchos sem saber, já eles estão presentes em formas de ovos ou exoesqueletos na maioria das farinhas. Isso, contudo, enoja um grande número de pessoas incluindo vegetarianos! Mas isso não vai prejudicar a sua saúde, só depende de quão frugal, aventureiro(a), ou desesperado(a) você estiver sentindo!"

kkk

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

aehauehaueaheu

eu nem ligo mano, no feijão mesmo tem sempre um carunchinho e como diz aí é só proteína pura e boa até...

aqui aconteceu tbm mas foi com um pacote de farinha de rosca esses tempos, uma besourada que não acabava mais :laughingsmiley:

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...