Postado 22/12/2014 às 11:37 12/22, 2014 Pessoal criei uma pagina no youtube e gostaria que me dessem uma ajuda em relação a isso. como seria essa ajuda??? com dicas e sugestões sobre o primeiro video que fiz... conversei com algumas pessoas e recebi as seguintes dicas, deixar mais animado e com menos tempo para nao ficar massante. nesse primeiro vídeo que fiz não sei se resumo mais ou divido o assunto em dois. segue ele. https://www.youtube.com/watch?v=jvcICX-YEWE vlw povo.
Postado 22/12/2014 às 21:42 12/22, 2014 ja tive canal no you tube e era famoso, eu detonava a midia sem dó kkkkkk ai you tube deletou minha conta kkkkkkkk por uma treta kkkkk dica que eu dou pra vc é,seja sempre simples e objetivo nos videos , pra quem está começando achei sei video muito longo, quanto mais curto e rapido melhor, quando tiver bastante inscritos ai sim joga videos de 10mim pra cima, vai em redes sociais é o melhor lugar para divulgar seu canal, e aguenta os trolls no começo vai ter gente te detonando demais puts, apague o comentário e bloqueia a pessoa, ninguem merece comentários falando palavrão e putaria, so um tok Editado 22/12/2014 às 21:45 12/22, 2014 por KimKaphwann
Postado 25/12/2014 às 23:03 12/25, 2014 Autor Obrigadão pelo toque... Eu vi varias vezes o video, estava realmente muito longo e chato... Fiz um novo se puderem critiquem deem dicas e sugestões
Crie uma conta ou entre para comentar